O Ser indigno

Nasci!

Nasci de um amor, de uma intensa paixão...hoje? o que sou hoje?

Sou um monstro, sou algo que se perdeu em seu egoísmo, sua sede de vingança, sua falta de amor! Sou um ser perdido na imensidão do universo, que faço o que?...

Não dou a mínima atenção aos problemas do meu próximo (para que isso? não vou ganhar nada em troca!)! Nego ajuda se eu não for ganhar algo com isso.

Eu tenho inveja...EU MATO... Por quê? Porque assim eu fui criado!

POR QUEM?...

Por um mundo injusto, um mundo corrupto,um mundo onde o amor é apenas uma lenda, uma lenda há muito contada e que já não está presente nos corações.

Me transformei em Azrael, o Anjo da Morte! Hoje espalho ódio, rancor, guerras por todo o mundo. Sou uma criatura egoísta e sedenta de poder!

Quem sou eu?

Me chamam de Homem, de Ser Humano...

Se sou digno de ser chamado assim?

...

NÃO!!!

Eu sou uma Besta que espalha o terror pelo mundo, sou um ser sem coração que espalha rancor e inveja. sou o ser que ganhou a inteligência e aqui estou usando-a de forma errada.

Salvação?

Sim é possível que um dia eu consiga ser bom para com todos...mas pelo que vejo de hoje, esse dia vai demorar e eu, o indigno Ser Humano, poderei ser extinto por minha própria raça...Sim, eu sou o que todos chamam de Ser Humano, mas sou um ser indigno de tal título, sou mais próximo de uma besta... mas tenho esperança de que um dia serei a digna e devida imagem e semelhança de meu pai...Deus!!!

Ederson Souza
Enviado por Ederson Souza em 03/11/2011
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T3315624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.