MINHA NOSSA!!!!!!!

"O que dizer sobre a morte?

Se alguém mata uma pessoa querida a mim. Oh, hei de despoja-la com requintes de crueldade.

Mas por qual motivo fazer o mesmo a uma pessoa boa, que jamais mataria ninguém. Para ver seus órgão? Comparar com os meus?

Arremeto-te um punhal do umbigo ao esterno. Assim o faço comigo mesmo.

Nossa! Como seu fígado é preto.

Mas veja! O meu é apenas uma península, alias, não há mais fígado, resta apenas resquícios do que fora um fígado derretido.

Jesus! Meu irmão, seus pulmões estão negros, destruídos.

Bem, assumo também que meus pulmões não estejam assim tão bons, mas esse um quarto de pulmão eu ainda me resta, ora, me servem muito bem, como pode ver. ‘Shhh’ ( caro leitor, isso deve-se entender como uma profunda e gostosa inspiração, ahh), profundamente!

Mas nossa! Credo! Seu coração está um sebo, se agita cansado em minhas mãos. Coraçãozinho fraco!

O meu, nem coragem a tenho de olhar, afinal, não hei de mexer em minha caixa torácica e meu coração está atrás desse tecido fibroso do qual o senhor não possui".'

“Vês? Tens seus órgão piores que os meus. Seus pulmões e corpo foram alastrados pelo álcool. Efervesceram seu sangue, tornou-se acido, amigo. Respira por sorte de algum deus que criaste. Me diga, onde se encontra seu estomago? Não tens estomago, não se alimenta, foi atrofiado, sugado pelo pseudo esôfago logo acima de onde era para esse bendito esôfago estar. Vomitou seu estomago?”

“ Ora pois, estas maluco? Claro que não vomitei meu estomago”

“ Deve ter sido sugado para as profundezas efervescente de sangue acido”

“ É mesmo? Mas quem morre agora é você meu chapa, pois sou o narrador.

Está vendo? Essa é a diversão! A morte de uma pessoa boa também me pode ser divertida”

João levanta de sua cadeira, satisfeito, ainda com sua pena em mãos. Procura algo para beber. É, acho que vou beber também.

Ana Júlia Marcato
Enviado por Ana Júlia Marcato em 27/10/2011
Código do texto: T3301157