O guarda-chuva
* Baseado em fatos reais
Estava ele indo ao shopping encontrar sua namorada, porém, estava chovendo e ele com seu guarda-chuva entrou no shopping e viu o pessoal colocando os seus guardas-chuva em um plástico para não ficar pingando pelo local. Ele como não tinha visto um "aparelho" desses resolveu fazer o mesmo mas ao invés dele enfiar o guarda-chuvas no equipamento ele enfiou a mão. Sim e ai ele percebeu que fez o que não devia, foi tentar tirar e ao fazer isso obviamente que sua mão ficou presa. Aí começou o desespero do cidadão, ele tentando tirar a mão presa e a fila se formando atrás dele.
Ele puxava e nada, o pessoal nervoso e ele dizendo : 'calma estou com um probleminha aqui' já suando de raiva e nervoso ele puxa a mão e eis que ela sai mas aí ele percebe que a tampa sai grudada em seu pulso.
Aquilo deixou ele mais nervoso ainda e o pessoal claro rindo e ficou pelo menos uns 5 minutos tentando se desfazer daquela tampa. Assim que conseguiu foi colocar o guarda-chuva no plástico e adivinha, o guarda-chuva abre dentro do aparelho e espalha plástico para todos os lados.
Aquilo foi o fim, pegou todos, e embrulhou o guarda-chuva e foi embora bravo mas satisfeito por ter conseguido embrulhar seu guarda-chuva molhado.