última carta
E até parece que não me senti morrer a cada segundo que se arrastava nos ponteiros do relógio.
A letra engarranchada ia preenchendo o papel. E Eu conseguia sentir cada músculo perder sua força a medida que meu pensamento voava em direção a você.
Eu sabia que seria difícil escrever minha última carta a ti, a carta em que terminaria de uma vez por todas com isso que chamados de amor....
Lágrimas borravam a tinta ainda fresca no papel. Meu coração batia tão rápido quanto as asas de um pássaro - Acho que no fundo ele sabia que não haveria mais porquê's para escrever-te uma carta.
O medo antes ausente retornou a mim tão forte quanto a perda de um coração. Os laços que me ligavam a razão foram quebrados e o ímpeto da loucura recaiu sobre o peito deste amante envenenado pela futura partida.
O sono e o cansaço se uniram para me derrubar, meus olhos já embaçados pelas lágrimas conseguiram formar apenas uma imagem a minha frente, e enquanto eu me deixava vencer pelo sono, consegui ver o que era a imagem, aquilo que eu tanto amei, aquilo que eu tanto odiei e aquilo que certamente eu não conseguiria viver sem... Além das sombras que cobriam meus olhos teu rosto sorria para mim, a imagem mais linda que já vi na vida, e certamente, a última que desejaria ver. Meus braços tremulos vão de encontro ao teu rosto, o desejo insano de tocar-te uma última vez mas, já derrotado pela loucura, pelo sono e pelo cansaço senti que não aguentaria mais muito tempo, então entreguei-me ao sono com deleite e nada mais consegui ver...