PALAVRAS E LABIOS.

Pensamento pequeno, lábios inseguros, palavras fúteis, pois a mesma boca que deseja o bem, também deseja o mal.

Sentimento ilusório, por medo de ser ou de ter, e no peito o coração bate apertado, pois esta contrariado, com este modo louco de achar que somente o outro e que tem razão.

A vida passando ligeira em tua estrada, e você em muitas vezes apenas olhando da janela do seu nada, concordando em ser nada.

Pois dentro de seu mundo da razão, e da emoção, em mutias vezes concorda apenas com a razão e a emoção dos outros,aceitando apenas que os lábios dos outros lhe dita as regras do jogo, porem este jogo e seu, o caminho também e teu, então pra que viver no jogo que não e teu? Aceitando que seus sentimentos não são seus, que para ser feliz tem que ter e ter, sem sentir e ser feliz? Ser apenas mais um ou mais uma, não olhe pro teu lado, acredita que es capaz, de vencer e ser feliz.

Do que adianta ter algo e ser infeliz?

Dar um lugar a sombra e ficar no sol.

Deitar e acordar mal, mesmo que ao teu lado alguém acorde legal.

Posso ser tudo e nada ao mesmo tempo, porem busco ser real com meus sentimentos, e pelo os meus sentimentos reviro o universo inteiro, voo nas costas do vento,sem medo de ser feliz.

E não tenho medo de amar, ate mesmo quanto as adversidades da estrada da vida esta escura e sem sentido, busco fazer-me especial para com meus sentimentos.

Não sou do tipo que faco algo por fazer, não que eu não faca, porem acredito no real profano do meu ser, sinto e busco ser fiel com meus sentimentos. Por mais que todos os lábios me dizem não, eu acredito no amor que sinto, e a vida faz-se sentido, e que tudo, que acontece em meu caminho não e obra do acaso.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 03/10/2011
Código do texto: T3256161
Classificação de conteúdo: seguro