POR QUE NÃO ME LEU?

Então te pergunto por que não me leu? ja que estavas aqui o tempo todo a cada dia,horas, minutos e anos ao meu lado infinitamente escrevia esta historia de uma pagina só duradoura escritas feitas em nosso peito coração a tinta vermelha desta paixão sem limites contava tamanho sentimento que esquecera de mim.

Então por que não me leu? te pergunto aflito nas palavras que descrevi, escrevi meus versos revestido de felicidades, tristes partidas intensos retornos amor ardente cobre o corpo adrenalinas de puro exctase, teu nome por quantas vezes em meus labios pronuciaram todo este afeto por so saberem a melodia de seu som versos de flor e jardim encantado te fiz rainha em nossos contos de fada lhe servia alegrias de viver em meus teus sonhos.

Sempre a espera de sua partida lhe via chegar com sorrisos e casos nossos dias se completavam a hora de dormir repousado em seu aconchego sentia meu reino em paz.

Então por que não me leu? te pergunto assustado não querendo mais tua resposta ansiando por sua proposta eu estava aqui limpido transparente em escritas cursivas arredondadas na esperança de ser compreendido,mais que entendido e ser visto desejo de ser revisto e corrigido; mas voce não me leu fechou a pagina de anos escritas uma historia infinita numa pagina só e agora aqui sem saber o que dizer não escrevo por que não sei se ainda quer me ler, não reescrever mas escrever uma nova pagina do tempo que ainda possa ser vivido na mesma forma de contar nossa historia.

Não sei por que, mas te pergunto outra vez sem querer sua resposta espero sua proposta por que não me leu? não sai de seu lado e fiquei sozinho nesta sala escura sem tua luz casa vazia fria de seu calor lagrimas corre nos olhos a saudade. Nunca lhe fui misterio me mostrei de peito aberto coração rasgado pra voce permanecer sua morada e mesmo assim voce partiu sem ao menos me ler.

Então por que não me leu?

mauricio claudio

artc.

MAURICIO C Ferreira
Enviado por MAURICIO C Ferreira em 19/09/2011
Código do texto: T3229430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.