A Rainha do Nilo e o Cetro de Ouro

Os grandes olhos azuis-violeta torneados pelo lápis negro olhavam nervosos para os olhos verde azulados a sua frente,a imponente rainha do Nilo desceu do seu trono e olhou dentro dos olhos do jovem vassalo o rapaz mal teve tempo de ajoelhar-se diante da realeza de Cleópatra antes que pudesse foi atingido pelo cetro de ouro reluzente,deixou-se cair com a cabeça ensangüentada e latejante suas mãos deslizaram vagarosas até o ferimento,ao sentir o escarlate gelar os seus dedos fechou os olhos.A jovem rainha ajoelhou-se junto ao corpo inerte do vassalo e cuspiu-lhe o rosto,alisou-lhe delicadamente os cabelos negros e deslizou a mão até o peitoral.Delicadamente foi abrindo a roupa feita de algodão e com as unhas aranhou-lhe os braços fazendo-o abrir os olhos assustado,ao perceber o corpo esguio sobre o seu olhou para o céu e implorou aos Deuses que não estivesse sonhando,abraçou a jovem e virou o corpo dela colocando-a por baixo de se foi beijando-lhe os lábios ferozmente a moça segurou-o pela nuca e levou sua cabeça até os seus seios que pareciam dois caminhos para o pecado ele foi abrindo delicadamente a roupa da moça e beijou-lhe o ventre amorenado como as areias do Saara ao sentir o corpo arrepiar a jovem o afastou bruscamente deixando-o intrigado ele tentou segui-la mas ela o acertou novamente com o cetro.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 17/09/2011
Código do texto: T3225573
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.