Sobrenatural

Sobrenatural

Foi no sábado, estávamos reunidos numa roda para falar da salvação, era nosso alvo. Depois das poucas palavras penetrarem na tontura do sofrimento, na raiz da solidão.

Quase ninguém imagina a importância de declarar para alguém que está numa situação de abandono, que ele pode vencer o drama. Que ele é capaz de deixar despertar a possibilidade de vida, ao escutar uma música, um poema, uma leitura sobre a verdade. Mas que verdade?

Que Jesus liberta, cura, transforma e salva. Salva de quê?

Da condenação eterna, ou da segunda morte. Pois é, haverá a segunda morte.

A Bíblia diz no livro de Apocalipse que os mortos serão julgados, daí se conclui que o morto continua vivo. Senão, não teria sentido julgar o que não vive.

Se há profecia de uma segunda morte, onde pessoas, após julgadas pela obras, se aos olhos de Deus forem más, serão condenadas e lançadas num lago de fogo e enxofre, extinguindo-se a alma. Conclui-se que há também outra vida, a eterna, aonde vamos nos encontrar no céu, manifestados em corpos de glória, os salvos que praticarem boas obras.

E foi esta promessa que animou aquele homem de semblante apagado, bêbado e faminto. Quando a palavra entrou e penetrou no mais profundo do ser, começou a figurar nos seus olhos um brilho especial, um avivamento, que o despertou do estado ébrio para o de lucidez.

Bom é não nos esquecermos de motivar pessoas solitárias, despertando-as para reter esperança. Para acreditar no sobrenatural de Jesus, que doa outra existência.

Aconteceu com aquele senhor que estava na roda do rap, ao ser evangelizado... a rima conduz para libertação...

Gente! Ao se falar de Jesus e de salvação, como a palavra purifica a alma, penetra como espada, lançando, no recôndito das vísceras, a coragem para fazer levantar!

Eu vi, eu vi aquele corpo embriagado, que antes parecia estar na corda bamba do precipício, erguer-se, depois , ficar de pé e falar , alegrando-se ao demonstrar confiança no poder restaurador de Cristo Jesus.

Cida Maia, 6 de setembro de 2011

Cida Maia
Enviado por Cida Maia em 06/09/2011
Reeditado em 07/09/2011
Código do texto: T3204867