Àquela noite...Uma última vez
Uma garota de 19 anos no bar.Short jeans curto,botas longas e pretas de amarrar,cadarço roxo,meia calça cinza rasgada,top preto embaixo de uma blusa branca cheia de buracos,munhequeiras pretas com taxas e caveiras.Maquiagem leve mas sombria.Era certo que era roqueira,tudo nela mostrava isso.Mas era uma garota legal,muito boa mesmo.Tinha carater e bom coração.Ouvia música alta,estava feliz e conversava com o barman que era seu amigo.Não estava bebendo,estava estreando a moto nova,ela era responsavel.
Era um pouco mais das 22 horas quando ele chegou.Era alto,jovem e bonito.Calça jeans e tênis,estilo James Dean com direito a jaqueta de couro e cabelo levemente despenteado.Olhou pra todo lado curioso.Foi até o balcão,pediu um drink,nada forte demais.Olhou pra ela e sorriu.
A garota tinha que ir embora,não queria chegar tarde demais,mas podia ficar um pouco mais ,retribuiu o sorrriso e começaram a conversar.O barman tinha serviço mas juntou-se a conversa.Por fim deixou os dois sozinhos.
Ela gostou do sujeito,era educado e falava bem.Ele tinha um sotaque engraçado de algum lugar que ela não conhecia.
Ao fim da noite,ele lhe rouba um beijo rápido e sai.Ela vai atraz e completamente imprudente lhe oferece uma carona pra casa ou qualquer lugar onde ele estivesse morando no momento.
Ele aceitou de bom grado,feliz por não ter que pegar um taxi.Disse que tinha deixado o carro essa noite.
Eles subiram na moto vermelha que ela tinha e ele abarçou-a com cuidado e respeito mas ainda assim firme.Ela tinha apenas um capacete que ele recusou-se a usar.Ele foi dizendo o caminho pra ela e depois quando chegaram na casa ele roubou outro beijo.Dessa vez ela o segurou e retribuiu com fervor.Logo eles foram pra dentro.Ela ligou pra casa de seu celular e disse que passaria a noite fora.Agora eram 3 da manhã.A mãe estava acordada esperando por ela.Ela sempre esperava,agora ela podia dormir tranquila.Sabia que a filha não ia fazer nada demais.
A filha estava na cama dele,curtindo a madrugada.Sexo,desejo e nada mais.
Ele beijou a boca dela uma última vez,beijou o rosto dela uma última vez,beijou o pescoço dela uma ultima vez .E no pescoço foi onde ele mordeu.Ele bebeu todo o sangue dela até a última gota.
Foi nessa noite que ele tirou a minha vida.