apostas

Aos poucos ela foi cedendo, mas olha que demorou. Quando chegou disse Mane Cabrito, com a boca cheia de razão: Essa mulher vai ser minha. E todos lhe disse quase em coro: “eu duvido”. E foi ai que apareceu a aposta. Quer apostar? Quanto? Respondeu Joaquim Tabuleiro, quase com o olho pulando pra fora, outro paquerador de nossa terras, bigodinho fininho e chapeu torto na cabeça. Aposto uma vaca como fico com ela! E olha que de repente, todos levantaram a voz: Também quero apostar.

Até Mário de Nicola, feinho que ninguém dava nada, emendou: Eu aposto duas vacas. Cala a boca que nem vaca você tem! Tenho a sua mãe! A sua aquela cadela. Cala boca, gente, vamos falar sério, Torto de Zè dias interveio com sua voz de trovão : Nicola, você tem as vacas? Claro que tenho. E quero apostar, e vou ganhar muitas vacas de vocês, seus otários.

Por que está tão seguro? Não conto meus segredos com as mulheres,não tenho culpa de tanta doçura. Ta brincando com a gente? Você é virgem imbecil. Teu cu, já transei muitas vezes. Não conta cabras e Jegas. E todos gargalharam. Comi até sua mãe, sabia que ela falou mal de seu pai? Chega de merda. Vamos lá. Vamos apostar então duas vacas? Não é muito pra uma vadia? Como sabe que é vadia. Pra mim toda mulher é vadia. Entao você entende porque comi sua mãe. Gargalhadas. Tudo indica que é virgem. O pai la na capital não deixa sair pra lugar nenhum. Dizem que está prometida pra um ricaço que está em portugal estudando. Volta so daqui dois anos. Deve estar subindo pelas paredes. Ela vai subir é no meu pau! Olha, só ela não sai muito, mas vejo o tempo todo na casa de uma tia que fica perto do rio. Conheco o filho dela, podia perguntar umas coisas pra ele. Ele deve estar tão interessado quando a gente. É verdade, não vai dizer porra nenhuma. Imagina, passar a tarde do lado daquela gostosa, o maluco deve estar se matando de se masturbar.

Vamos postar então duas vacas! Como saberemos quem ganhou, como faremos pra provar? Precisa andar na praça com ela, ir não mercado ou a danceteria, temos que ver. Qualquer um que pegar os outros precisam ver, senão não vale. Beleza, temos ao todo uma semana. Se segunda ninguém conseguir, o dinheiro vai se todo doado pra paróquia. Ta louco, não vou dar meu dinheiro pra aquele pervertido. Isso não é aposta! So pra ficar mais excitante, quem não ganhar a gostosa, vai perder as duas vacas. Pensa na fase boa, o padre vai ter muita ocupação com essas vacas, não vai mais ficar enfurnado com sua mãe na capela. Novas gargalhadas. Todos riram, menos Quintas de lurdes, que fazia boca torna pra brincadeira de Teozinho,

Que ria com os olhos brilhando e fazendo punho de punhete com uma das mãos.

E ai, precisa transar pra valer? Perguntou otacilio, dando susto em todos, e ai quase em couro teo e serginho. Não tinhamos pensando nisso. Nem daria pra provar. Acredito que basta andar de mãos dadas e alguns beijos na danceteria, não precisa ir tão longe. Um cabra que consegue levar na danceteria, transar é de menos, não acha. Pelo menos comigo é assim, toda nega que traço na boate, saiu de la correndo pros mangueiros. Uma gargalhada tomou conta de todos. Quem sabe Mario não perde a virginda, e nova gargalhada. Eu não sou virgem. Já transei varias vezes. Já vi que suas vacas da aposta não são virgens?!Tropa de idiotas!

E essa conversa foi até de madrugada quando durante as tar

todos foram pra casa, com a odéia firme de conquistar, marília de antonio.

Bonita mesmo. se vê, vai entender o entusiasmo dos rapazes. Quando saiu daqui não parecia voltar tão bela, pois as irmas que aqui ficaram, não se formou grande coisa, dizem que foi o clima de salvador, outros a alimentação e tantos defendem a educação, quando se estuda todo o corpo fica preparado.

E pele clara, os olhos iluminados e uma perna que teminava numa bunda redonda, que era facilmente valorizada com as saias coladas que trouxe da cidade grande. Onde passava ouvia-se assovios, ouvia gritos, e muitos convites, incluse de gente seria, pessoas que ninguém esperava, como Antonio caldas, o homem mais rico daqui, que mandou um recado para o pai, que aceitaria o namorado se o pai topasse, tamanha arrogancia, foi respondido com um não pelo velho antonio que se sentiu desperespeitado, mas acima de tudo muito vaidoso, de sua filha chamar tanto atenção, ao ponto de fazer todo homem abrir mão de sua formalidade pra possuir sua linda filha...

Ariano Monteiro
Enviado por Ariano Monteiro em 05/09/2011
Código do texto: T3202391