Ôlha eu aqui...(druguinha!!!)

Um escritor polí...ti,tíca...mente correto,ECO-LÓGICO,que segue neste MUNDO QUE EM SI...É RUSSO e que vai cantando as NOTAS DO AMOR por este BRASIL. Fugindo desta VÍL,VIOLÊNCIA. Talvez seja pela MALDIÇÃO DOS POETAS ou seria AMOR ou ÓDIO;ora vou com SAUDADES...sei que não sou O CARA e falo,(melhor escrevo)por LICENÇA POÉTICA e assim TUDO É LINDO;tenho AMOR PRÓPRIO e com saudade do JOÃO(que era o meu irmão),INÊS QUECÍVEL além de VOCÊ...e aproveitando o SINAL ABERTO ,vou seguindo na HISTÓRIA DA VIDA,mesmo com este EGO-EGOÍSTA á alcançar o AMOR PERFEITO que GIRA-GIRA pela ROSA DOS VENTOS. Todavia o AMOR NÃO SE EXPLICA,então vou seguindo por ENTRELINHAS,derramando GÔTAS DE AMOR por intermédio destas LETRAS,vou com ORGULHO meu AMIGO. Afinal ao menos tenho FICHA LIMPA e isto é FIDELIDADE,(que tenho desde minha JUVENTUDE);pois OS JOVENS SÃO ASSIM...sim,e em busca do PRATO DO DIA,fugindo dos VENENOS DESTE MUNDO,continuo com as PALAVRAS. Não,não isto não é um DIÁRIO DE UM ENCARCERADO,DROGAS!!!nem um DIÁRIO DE UM VICÍADO,mas talvez seja UM POUCO DE UM LOUCO e nos BAÚS DA VIDA,vejo O TEMPO passar...sou como O PALHAÇO,O DITO,O POETA,SEDENTO da POESIA DA HIPÓCRISIA,POEMA CONCRETO e quer um conselho: leia O JORNAL e saiba que existe a CRACOLÂNDIA,conheça LI & ILI e saberás que é algo de INDEPENDÊNCIA OU MORTE,(o que É TRÁGICO,MAS É LÓGICO...),e esse CONTRASTE,essa SÍMBIOSE,tem um sussurro ALVITRE: sou da CAPITAL DA ESPERANÇA,onde políticos aos poucos "destroem" a FELIZ CIDADE e assim,a única chance sempre foi o EMANUEL. Pois aqui...um mais um,são três...e ao trabalhador o MÍNIMO(o grande real)e não é controvérsia;vejam os DITADOS DIZEM TUDO...sei que as EXTREMASMENTES entendem o meu "recado",por isso a estes,PARÁBENS,pois essa INSSURREALIDADE,talvez seja um GOL DE LETRA que diz: "VOCÊ NÃO TEM QUE IR ...MAS,DEVE TER QUE Q.I". E todo este MONÓLOGO é como a BRASA E O PÁVIO,pois todos precisamos d A PAZ,PEACE,PEACE,NO WAR!!! ops!!! chega de falar,ou melhor escrever para não dar BOM DIA,CAVALO. E nesta ANÁFORA que mais parece um GLÁDIO nos levando do PÓ AO PÓ. É DIFÍCIL BRASIL,será o FIM? NO FOREVER,NO! Pois,VEJAM SÓ,O SOL NASCEU OUTRA VEZ.