EM BUSCA MIM

OS PENSAMENTOS QUE NOS EMBARALHAM A MENTE COMO NUMA TEIA DE ARANHA , NOS OPRIME E NOS ARRANHA, A ALMA FICA INQUIETA, TUDO É DUVIDOSO, NADA DA CERTEZA, APENAS UM PAPEL, UM LÁPIS E UMA GARRAFA DE VINHO SOBRE A MESA. PENSAMENTO VAI A LUA, DORES QUE VÊM DE UM OUTRO LADO DA RUA, QUANDO AO OUVIR GRITOS AFLITOS DE MULHERES DESNUDAS QUE PELEJAM POR SEUS AMANTES AFADIGADOS PELA BEBIDA...

LEMBRAMOS QUE ESTAMOS NA TERRA, AINDA SUJEITOS A TUDO, E A TODOS, DE VOLTA A REALIDADE CABEÇA, ACIMA DOS OMBROS PENSAMENTO COMPOSTO, É HORA DE PEGAR A ESTRADA, ENCONTRAR VELHAS AMIGAS, ABAFAR A SAUDADE, SUPORTAR A DOR, E ENCARAR QUE ESTAMOS SÓ, AINDA QUE RODEADOS DE PESSOAS, OVELHAS, BODES E LOBOS... MALAS PRONTAS, OLHO NO HORIZONTE ESPERANDO UM NOVO AMANHECER, MELHOR QUE O ONTEM...

SOMOS ASSIM, UM POUCO DE TODOS, E NADA DE MIM.

MAS ENFIM, ESTAMOS AQUI, OU ALI, ONDE A PRÓPRIA POLÍCIA ADVERTE: CUIDADO! VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NO LUGAR MAIS VIOLENTO DO PLANETA! E MESMO ASSIM, AQUI ENCONTRAMOS A PAZ. SÓ NÃO ENCONTRAMOS A NÓS MESMOS, POIS NÃO VIVEMOS MAIS...

E DISSE JESUS: "VÓS NÃO SOIS MAIS DESSE MUNDO, POR QUE EU TAMBÉM NÃO SOU". MAS CONTINUEMOS POR AÍ, ENCONTRANDO TODOS, MAS AINDA EM BUSCA DE MIM...