Coisas Simples

Queria um simples acordar, assim..., me espreguiçar displicentemente na cama e de repente olhar para o lado e ver você, olhinhos cerrados, suspirando docemente.Chego a acreditar que está sonhando comigo... Então daria aquele meu sorriso maroto e ficaria lembrando daquelas horas maravilhosas que tivemos ontem, que começaram assim, com coisas tão simples.

Lavava meu rosto no banheiro na tentativa de ocultar qualquer vestígio de um dia de trabalho cansativo quando ouvi você chegar.Vou a sala e vejo você lá, no sofá, tão ou mais cansado do que eu. Recebo-o com um beijo.E você me diz:

_ Hoje foi difícil.

Então proponho um jantarzinho gostoso. Passado algum tempo na cozinha você se aproxima e se propõe a botar a mesa.Só que morávamos num desses “apertamentos” modernos, sabe como é, espaço pouco, de repente alguns esbarrões e tantos outros...

Indescritível aquela noite!

Nossa que absurdo, eu está aqui imaginando uma forma mais, mais, mais... “esplendorosa” de se começar um dia , depois de terminar a noite da forma que terminamos, chega ser pretensioso.

_ Meu Deus! Ele não está aqui!

Ele deve ter ido embora em quanto eu perdia tempo com os meus devaneios, me sinto estúpida. Espere, escuto passos (me cubro de novo e finjo que estou dormindo), que delicia beijinhos no meu pescoço, nas minhas costas e finalmente nos meus lábios. Eu de arte finjo me espreguiçar displicentemente como se tivesse acordando de um sonho delicioso. É você! Trazendo uma bandeja com o café da manhã com pão, leite, café e muitas frutas, ai! como eu gosto de frutas e ele sabe... e ainda de quebra_ tulipas...Ele também sabe.

E lá se foram outros esbarrões e mais uns outros tantos beijos e mais histórias para outros tantos sonhos.

Luiza Helena
Enviado por Luiza Helena em 10/12/2006
Reeditado em 10/12/2006
Código do texto: T314734