A ORIENTAL

Sakura, nascida na cidade de Kyoto, no Japão é uma mulher de seus 23 anos, cabelos lisos, pretos como a noite, cabelos na altura dos ombros, olhos castanhos escuros e tem uma bundinha indescritível. Sakura veio visitar o Brasil em Junho de 2009, quando chegou na cidade do Rio de Janeiro, ficou encantada com tudo o que viu, logo dirigiu se para um hotel de luxo e por lá fincou estadia por uma semana.

Nesta semana que esteve no Brasil, Sakura conheceu o camareiro, Jorge, um rapaz de pouca estatura, pele clara e conhecedor de cada canto da cidade do Rio de Janeiro, onde o mesmo ofereceu se para acompanhar a visitante em seus momento de folga. Como Sakura não tem conhecimento na língua portuguesa, aceitou o convite de imediato, ora visto que Jorge falava se muito bem o japonês, e, estando com ele, ela se sentiria mais segura. Assim o fez.

Na data de 13 de junho, Jorge estava livre de seu trabalho, e saiu com Sakura, ela toda encantada com tudo o que via, e a tudo perguntava, e ele a respondia de imediato, tirando assim a sua curiosidade. Foram ao bondinho, e lá entraram, quando a certa altura, Sakura sentiu medo, tocou nos braços de Jorge e o mesmo acolheu a em um abraço, segurando a com as mãos logo abaixo dos seios. E os pensamentos de Jorge viajaram para bem longe, desejando ter entre afagos aquela mulher, pois sentira a sua pele.

Aquele dia ia se findando, e Jorge perguntou: _Sakura, quer conhecer umas boate nesta noite, tem a Acrópole, é sensacional por lá. Ela de imediato, sim, pois tinha que aproveitar o Maximo de sua estadia.

Deixou Jorge a Sakura no Hotel, para que ela viesse tomar uma ducha, e se dirigiu para sua casa, pois depois ia retornar para levar ela para a boate, e assim o fez. Por volta das 22:00 horas, voltava Jorge ao Hotel, e lá no saguão estava Sakura, esbelta, uma rainha aos olhos de Jorge, o mesmo tomou lhe em braços e a conduziu até o veiculo, e rumaram para a boate.

Dentro da boate, escolheram uma mesa e por lá ficaram curtindo o som que rolava, quando Jorge avistou uma amiga, era Karla, loira, cabelos longos e cacheados, convidou a para conhecer a nova amiga, a qual era do outro lado do mundo. Karla apresentou se para Sakura, e logo sentou se na cadeira, e começou a trocar informações.

Karla é lésbica, e por baixo da mesa passava um dos pés sobre os pés de Sakura, a qual achou aquilo diferente, e foi se entregando, e Jorge sem saber o que passava, ia curtindo aquele momento, quando sentiu uma mão por baixo da mesa, indo em direção a braguilha de sua calça, ele deu um pulo, assustou com o fato, e a Karla, aquiete se Jorge, veja o rosto de Sakura.

Jorge fitou os olhos sobre a fisionomia de Sakura, ela se contorcia, pois o pé de Karla, já alcançara a sua perna, Sakura estava de mini-saia, sem nada por baixo, e Karla estava lá, bolinando entre suas coxas, Sakura já não tinha mais fôlego. Karla então observando tudo aquilo, fez um convite para que o casal fosse até sua casa. Foi de imediato o aceite por parte do casal.

Já em casa de Karla, a entrega foi total, pois para Sakura era tudo novo, e foi se entregando, Karla foi logo beijando lhe a boca, e descendo a sua língua sobre o corpo, enquanto Jorge se deliciava vendo tudo aquilo, e Sakura o convidou, vem meu camareiro, vem...

Jorge colocou seu pênis na boca de Sakura, e ela chupou como nunca, enquanto Karla massageava as costas de Jorge, Sakura ainda bolinava com as mãos a vagina molhada de Karla.

Depois trocaram de posição e Karla começa a chupar a buceta de Sakura, e Sakura diz: vaiii chupaaa,chupaaa, minha cachorrinha,chupa tudo aiiiiii maiiiis hummm quero tudo minha cachorrinha,e meteu o dedo indicador na xana da Sakura que soltou um gemidinho,e ela botava e tirava dando cada vez mais prazer a Sakura que não parava de gemer e a Karla chupou chupou ate que ela gozou em sua boca, Sakura olhou para Jorge e Karla e disse: Quero ver vocês dois trepando.

Jorge já maluco com o que vira, pegou Karla, colocou ela de quatro sobre a cama, e enfiou seu membro na buceta, que Karla deu um gemido, enquanto Karla era fodida por Jorge, a Sakura beijava loucamente Karla.

E trocaram de posição, Jorge deitou se na cama, enquanto a Karla abriu as pernas sobre a boca de Jorge enquanto Jorge chupava e mordicava Karla, a Sakura sentava e levantava vagarosamente de cima do membro ereto de Jorge, até que Karla gozou na boca de Jorge e Jorge gozou na buceta de Sakura.

Depois todos se abraçaram e riram do acontecido, brindando com uma taça de vinho. Jorge acompanhou Sakura para o Hotel, e naquele resto de noite dormiu com ela.

No outro dia, Jorge foi trabalhar, quando por volta de meio dia, viu Sakura passar. Despediu se dele deixou um numero de telefone, e falou, vai me visitar.

Jorge ficou com o coração partido, pois aquela noite foi única, e não saberia se haveria outra vez. Então Jorge disse leve me consigo. E Sakura: Faça assim, venho no final do ano, e te busco.

Portanto já estamos no ano de 2011, e até a presente data Sakura não veio buscar Jorge, ele tentou obter contato por aquele numero de telefone deixado, portanto, aquele numero nunca existiu. E Jorge ainda carrega o sonho de ter Sakura, nem que fosse por mais uma noite.

Heronildo Vicente
Enviado por Heronildo Vicente em 03/08/2011
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T3137270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.