casa de swing
Estou de frente para o espelho , e ja me excito so em pensar que vou encontrar Ícaro , vamos a um bar de swing de nome inferno escrito em neon em sua faixada , sempre quis ir la , mas por ser um bar de swing me impedia que eu entrasse desacompanhada, hoje isso ja nao e mais problema Ícaro será minha companhia.
Me encarando no espelho a excitação toma conta de mim , e em pouco tempo começo a me tocar, suspendo meu mini vestido e afastando meu fio dental colocando o dedo de vagarzinho , sinto uma onda de tesão , imaginando Ícaro colocando seu sexo rígido bem de vagar ate começar a ir mais forte , estou quase gozando quando escuto a campainha da porta tocar , me endireito e vou recebe-lo. Sem demoras vamos ao bar.
la dentro sento-me em um dos sofás, o bar esta cheio, e em alguns cantos ja posso ver casais tranzando. Sinto excitação por mulheres , e essa noite quero tranzar com uma.
Não demora muito e logo se aproxima uma mulher linda de cabelo liso e ruivo nos chamando para o reservado.
Nunca senti maior excitação , o tesão toma conta de mim e eu só quero chupa-la.
Enquanto a chupo sinto Ícaro me fedendo forte e preciso, logo paramos para que a bela mulher o chupe, com muita experiência ela faz, a cena e excitante inevitável que eu não me toque.
A mulher termina e se afasta me chamando , tocar sua pele macia e um pouco umida de suor , me faz pensar que e uma das minhas melhores experiências , acaricio sua bunda e seus seios a beijo nos lábios macios e sua língua me fazendo querer mais , mas ela se afasta , e Ícaro chega por traz me colocando de quatro , e assim nos dois nos satisfazemos , olho ao redor e ja não a vejo , mas vou guardar nos meus mais obscuros pensamentos essa tranza maravilhosa.