Furia

A fúria tomava conta, aquele seu sorriso debochado , só fazia o meu ódio crescer, a minha vontade era naquele momento rasgar sua garganta , mas isso seria impossível de se fazer ali no corredor do colégio . Mas em minha cabeça um plano ja estava pronto , ao sair do colégio , essa desgraçada ia ver o que e rir por ultimo.

mau pude me concentrar na aula , alem de lembrar da humilhação que aquela loura burra me fez passar, pensamentos de meus novos poderes, me enchiam a cabeça, me fazendo perder a concentração na aula,

O sinal toca e não o escuto , só percebo que todos saíram quando escuto o senhor """ me chamar , levanto-me meio sem jeito , mas logo me apresso , esta quase na hora de dar um jeitinho naquela vadia.

A espero na estrada, ela vem por esse caminho para ir para casa, a escuto de longe , esta falando ao celular , quando a vejo se aproximar, surjo de meio as árvores, ela se assusta e da um gritinho estridente, que me faz serrar os dentes, desliga o telefone e diz.

- ah ! olha quem esta aqui , a esquesitona!

nada falei , não precisava, sei que logo ela engoliria tudo aquilo, seus olhos se arregalam de medo , e ali seu instinto dizia para que ela saísse correndo.

Mas não teve tempo de fazer, corri por traz dela e a agarrei pelos cabelos louros e lisos , ela logo se espanto e o seu medo cresceu ao ver o quanto minha velocidade e força era sobre-humanas, adorei sentir aquele cheiro de medo vindo dela , podia escutar seu coraçao batendo forte, e os seus pensamentos confusos, a arrastei para dentro da floresta ,

joguei-a no chão , com toda brutalidade que pude, queria ver aquela vadia sangrar , queria vela morrer aos poucos , depois de esmurra-la infinitas vezes , chutes e ponta pés em todo seu corpo , ela quase não tinha forças para levantar-se , então a deixei la , para morrer de vagar, ninguém ia acha la ali bem no meio da floresta, e a qualquer hora um animal aparecia para terminar o serviço.

Recolho minhas coisas e vou embora para casa, agora bem mais feliz e com um sorriso no rosto.