Infarto da alma

Meu coração parou de bater, ele passou a vibrar será que morte chegou, assim posso vela com seu manto branco, um anjo ceifador, tão belo que não posso resistir a seu corpo, ele não veio buscar minha alma, ele veio-me sodomizar enquanto durmo, posso sentir o impulso que ele faz, as azas melhora a sua base assim ele pode meda mais prazer, ele e lindo um anjo gay, posso cintilo dentro de mim, posso saciar seu prazer enquanto ele se alimenta da minha alma, e uma troca justa afinal sentimos prazer de qualquer forma, desculpa anjo mas acabei me apaixonando pelos seus chifres , eles me encantam, sua pele e tão gloriosa, você gosta de me tocar por dentro, sinta o calor do meu corpo, me morda com suas presas de ouro, me force a gritar, não imaginava que minha alma fosse tão prazerosa, posso ver em seu rosto a marca do desejo, estou morrendo meu ultimo desejo esta quase realizado, quase não sinto minha alma, agora pra onde eu irei? Eu posso segurar em sua mão, essa e a parte mais intensa em quanto outros choram a morte, eu sinto prazer em perde minha alma, desculpe anjo mais me apaixonei por você, não pode me abandonar, eu te amo, posso segurar sua mão e seguir o mesmo caminho que você, em direção ao nada.............................. vamos juntos em direção ao nada segure minha mão! Eu te amo! Deite junto comigo nesse caixão. Vou com você.

Labelo
Enviado por Labelo em 23/07/2011
Código do texto: T3113215