PERDIDA ENTRE ESTRANHOS

         Desci em Frankfurt, na Alemanha.
         Viajava sozinha e só iria encontrar o grupo da excursão no dia seguinte, no Hotel para onde eu deveria me dirigir.Acompanhei os demais passageiros do mesmo avião, para poder encontrar a saída do Aereoporto, onde deveria ter um carro à minha espera.
         Num determinado momento, todos se dirigiram para uma escada rolante.
         E agora mulher, foi o que pensei. Como sair dessa, se não ando em escada rolante, de forma nenhuma, por causa de um trauma!... Só falo português e entendo um pouco de espanhol. Olhei pra todos os lados e não vi nenhum elevador.
         Como na minha vida, sempre aparece um anjo humano para me ajudar, ali não foi diferente.
         Estava a limpar o chão, uma jovem de cor preta à quem me dirigi e no meu português, perguntei onde teria um elevador.
         Esse anjo humano, falava espanhol, me entendeu, me levou até o elevador e pressionou o botão para que eu chegasse atá a saída do aereoporto.
         Lá já estava um profissional do Hotel a minha espera.
         Graças à Deus e à ela, cheguei com êxito, no Hotel programado.
         Ao chegar senti o aroma gostoso do Restaurante e pude me deliciar, pela vez primeira, daquela saborosa batata alemã.