SÓ MAIS UM CONTO
Eu sou, Condessa Desirée Villeneuve , pertenço a Corte Francesa de Versailles, reconhecida por todos, pela minha liderança e pulso firme, retirei-me para meu Castelo no interior da França, estava cansada da vida na Corte francesa, todas as noites da mesma maneira, precisava de bem mais para me sentir viva novamente. Junto a mim, levei apenas meus servos mais fiéis, com os quais me achava segura.
Certa noite, decidi sair cavalgar pelas minhas terras, porque adorava a noite, e o luar realmente encantava-me.
A noite estava clara e a lua completamente perfeita, agora sim poderia ser eu mesma novamente, sem receios que descobrissem que eu realmente era.
A certa altura, ouvi um barulho vindo de uma clareira e resolvi olhar, lá estava ele, caído, machucado, ferido... era lindo... encantador... pele morena, olhos azuis, cabelos negros como a noite, parecia ter sido atacado pelos animais da noite. E eu sabia que eles não o atacariam sem um motivo.
Imediatamente, desci do meu cavalo, para ver se aquele pobre ser ainda estava vivo, o cheiro de sangue e morte rodeava aquele lugar, pude ver os lobos observando-me, e simplesmente fiz um sinal para se afastarem, e prontamente se retiraram.
Notei que aquele ser ainda respirava, como poderia... ninguém sobreviveria ao ataque dos lobos, não daqueles lobos, meus instintos diziam para deixá-lo ali, mas algo nele, me impediu de fazer isso.
Ajudei-o a se levantar e subir em meu cavalo, e voltei imediatamente para meu Castelo, que não era longe dali, lá chegando ordenei aos meus servos que o levassem para um dos quartos de hóspedes, o lavassem e fizessem os curativos necessários.
Tentei descobrir quem era, mas sem sucesso, três dias depois, ele desperta, faz menção de levantar assustado e diz:
- Onde estou? Quem é você? – tentando levantar.
- Calma.. sou Condessa Desirée, está em meus domínios, creio que foi atacado por animais na floresta, encontrei-o caído a três dias, descanse... perdeu muito sangue... está seguro aqui.
- Obrigado minha senhora... salvou minha vida.
- Agora descanse... conversaremos depois.
Dizendo isso, dei ordens aos meus para trazerem alimento a ele. Por enquanto estava fraco demais para descer... então se manteria em seus aposentos, até se sentir suficientemente forte.
No final daquela tarde, fui ter com aquele estranho.
- Milorde... posso entrar?
- Claro minha senhora...
- Vejo que está melhor... poderia saber quem é você? E a quem devo avisar ?
- Milade...Sou Lorde Klaus... da Romênia, estava de passagem por essas terras quando fui atacado por animais, não tive tempo de reagir.. pois eram muitos. E não teria ninguém para avisar... sei que não sentiram minha falta em meus domínios.
- Muito bem... seja bem vindo a meus domínios, vejo que está melhor, e fico feliz por isso, mas o que fazia em minhas terras? Para que os animais te atacassem?
- Grato Milade... me sinto bem melhor. Estava apenas de passagem minha senhora.
Mais alguns dias se passaram, e aquele estranho consegui se recuperar. Parecia que não me era tão estranho mais, nos tornamos amigos, ele passou a me acompanhar em meus passeios noturnos, e achava admirável aqueles lobos me acompanharem sempre, apenas expliquei-lhe que tinha uma certa afinidade com animais e ele aceitou minha explicação, ou fez que aceitou.
Não sabia muito daquele estranho, pois ele evitava falar de seu passado, como eu ele tinha um segredo, e tentei respeitá-lo.
Certa noite, a neve estava espessa demais para que pudéssemos fazer nossas cavalgadas noturnas, então decidimos ficar no aconchego do castelo, bem em frente da lareira, lendo e tomando vinho. A noite estava perfeita pra isso. Senti que ele observava-me e tentei manter minha atenção no livro a minha frente, mas confesso era quase impossível, poderia sentir sua energia em minha direção.
Já era tarde, mandei que todos os servos se recolhessem, depois de ter certeza que meu convidado não precisaria de mais nada, é claro.
Quando fiz menção de me levantar e me recolher aos meus aposentos, ele simplesmente impediu-me... segurou-me pelos braços e disse:
- Fique, gosto de sua companhia, adoro o perfume que emana, minha Condessa.
Senti meu rosto corar, mas mantive-me altiva como sempre.
- Creio já ser tarde Milorde, amanhã teremos um dia cheio, e precisamos repousar.
Mal terminei de dizer isso, senti seus braços enlaçar-me e seus lábios virem de encontro ao eu, sentir aquele beijo quente, senti por um instante renascer mais uma vez, afastei-me instintivamente, e baixei os olhos.
- Perdoe-me Milade, mas sua beleza realmente é deslumbrante, e não resisti.
Senti-me corar, e nada respondi, não saberia o que dizer.
Ficamos ali, tão próximos, podia escutar as batidas do seu coração, descompassado dentro do peito. Nesse momento, começo a subir as escadas e ele me acompanha em silencio.
Quando chegamos a porta do quarto dele, faço menção de continuar a seguir, mas ele me segura pela, mão, e leva-me para dentro de seus aposentos, nesse momento não faço menção nenhuma de me afastar, então escuto a porta fechando-se atrás de nós.
Agora era apenas nós dois....
Sinto novamente seus lábios sobre os meus, e entrego-me a esse beijo, quente, terno.. que me fez reviver novamente.
Sinto tuas mãos quentes soltando meus cabelos, deixando-os cair pelos ombros, e ele simplesmente sussurra.. “és linda minha amada... devia usá-los assim.”, nesse momento já não me importo com mais nada, começo a desabotoar sua camisa branca, e deixo-me ver seu peito másculo, de guerreiro.. de homem, beijo-o ternamente, enquanto nos despimos lentamente, deixando lentamente nossos corpos a mostra... já não importa o frio, a neve, porque estamos completamente enfeitiçados pelo desejo.
Lentamente caminhamos para sua cama, faço-o deitar, quero-o ali, só meu e de mais ninguém, traço o contorno de teu corpo lentamente com minhas unhas, saboreando lentamente seus gemidos de prazer, calo-o com um beijo, enquanto minhas mãos descobrem cada ponto de prazer daquele estranho, noto uma cicatriz, bem em cima do coração, beijo-a.
Ele também, começa a desvendar os mistérios de meu corpo, beija-me os seios, acabo por gemer de prazer, mas não pretendo perder meu foco... não mesmo...rs.
Minhas mãos chegam ao seu membro, duro... firme... e sinto-o gemer com o toque de minhas mãos frias, lentamente... desço até ele... enquanto minhas unhas se divertem com suas coxas, minha língua... vasculha cada parte... cada dobra daquele membro... fazendo-o estremecer de prazer.Ao mesmo tempo que ele explorava meu corpo, nesse momento, esqueci-me de quem sou, agora sou apenas uma fêmea desejosa de prazer e nada mais. Sentia suas mãos a explorar meu corpo, sentia-o estremecer de prazer... e isso era extremamente maravilhoso. Ficamos assim a nos provocar... a nos testar, até que ele, não agüentou mais, e implorou-me para que o deixasse entrar dentro de mim, e então assim o fiz.
Lentamente, aproximei-me dele, encaixando-me perfeitamente sob seu membro, me perdi nos braços daquele desconhecido, não havia medo, não havia receio.. só desejo.... só prazer. Foi uma noite extremamente devassa. Depois de tudo, o vi adormecer e fui para meus aposentos, ainda com o corpo quente. Tomei um banho quente... e pensei.. será que amanhã algo será diferente? Não sei...