_ Ei!!!Não me reconheces mais?
_Puxa, estou notando alguma semelhança com alguém,mas...
_Pensa bem, puxa pela tua memória!
_Estudamos juntos?
_ Bem, de certa maneira sim!
_Em que turma?
_Não lembro o ano...Para dizer a verdade, por muitos anos, enquanto eu estudei...
_Como te chamas?O que estás fazendo aqui comigo?
_Ora, estás querendo saber tudo ? Não posso, preciso deixar que descubras! Isso é para te ajudar!
_Fala um pouco de ti para ver se me lembro!
_Eu nasci em novembro, num dia quente e no pátio haviam vários cravos perfumando o jardim...
_ Cravos? Sim lembro deles, como poderias esquecê-los?
_ O que mais lembras sobre eles?
_Que foram plantados com muito carinho e que eu queria que florescessem quando minha filha nascesse...
_ Então! Conseguiste lembrar tanta coisa linda, que me emocionas!
_Posso te dar um beijo,mamãe?
_Mamãe? Falaste mamãe???Tu és minha filha?
_ Claro, sou aquela a quem esperaste receber com flores por ti plantadas e que até hoje, talvez por isso, adora flores... Sou a Bia!
_ Bia, minha querida! Por que me abandonaste tanto tempo e só hoje apareceste?
_ Mamãe querida! Estou sempre aqui ao teu lado, a cada dia te cuido, com carinho e muito amor!
_ Vamos dormir agora? Estou cansada e talvez amanhã a Bia apareça pra me ver. Sabes, ela me abandonou aqui sozinha e velha! ESSES FILHOS!!!!
Bia ouviu aquilo sem retrucar, colocou a mãe na cama, a cobriu , beijou e saiu pensativa!
Como era triste aquele quadro, mas aquele era um segredo que nunca poderia revelar à sua mãe! Se ela soubesse da doença,aceleraria o seu fim!
* Imagem Google