O Bruxo e a Ciência - Morte e vida.

¨ Não. Isso é impossível ¨- disse Richelly

Creio que é existe uma chance para nós – Renato insistiu.

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".

(Mt 16:25)

¨ Na vida nada pode ser definido como impossível essa é a grande questão ¨.

A espaçonave acabara de chegar a Marte. ¨ Marte é o quarto planeta a contar do Sol e é o último dos quatro planetas telúricos no sistema solar, situando-se entre a Terra e a cintura de asteróides, a 1,5 UA do Sol (ou seja, a uma vez e meia a distância da Terra ao Sol) ¨. Na espaçonave enviada a Marte continha exatamente 10 pessoas, sendo que 5 eram cientista que tinham feito votos para o projeto K15 que tinha como principal objetivo descobrir, mas a fundo o território "Estrela de Fogo" intitulado pelos chineses que patrocinava o projeto com os americanos é obvio. Três eram agentes da Interpol, e os outros dois restante criminosos que se voluntariaram para viver no planeta Marte por resto da sua vida o que valia para os cientistas, excluindo esse ponto aos agentes que depois de duas semanas seriam resgatado e outros agentes tomariam conta de manter a ordem. As famílias dos criminosos recebia um beneficio de $ 2.000,00 e por tal motivo aqueles homens estavam La. Eles tinham como tarefa fazer a limpeza do local enquanto os agentes os vigiavam. Os cientistas é caro estavam ali para analisar, pesquisar e descobrir vestígios de vida e do ambiente do planeta.

O primeiro dia uma grande festa foi feita, os tripulantes mantinham contato com a NASA e Interpol agencias responsáveis pelo projeto. Os maiores jornais divulgaram o sucesso. A CBN deu destaque profundo. No Brasil o projeto foi destaque da Veja e do JN. O segundo dia era o dia de colocar tudo no eixo. O tempo foi passando e tudo ia muito bem, os tripulantes entrava em contato sempre com há NASA uma hora por dia, era o Maximo de contato que poderiam ter, 30 minutos era para os cientistas mandar relatórios, 15 minutos para os agentes manter contato com a família e o restante do tempo para os criminosos também manter contato com suas famílias. Os agentes sabiam que Ralf um dos criminosos estava ali por que pegou pena por 30 anos por ter assassinado 35 pessoas. Enquanto que Sócrates nada foi dito a eles. A Interpol apenas disse que se tratava de um bandido de quinta categoria. Richelly responsável pela equipe dos cientistas sempre mantinha contato com os ex ou ainda criminosos e os agentes além é claro dos seus amigos de profissão. Ralf apesar de ser considerado um perigo ela sentia, mas segura do lado dele do que de Sócrates. Ao passar do tempo isso foi mudando. A aparência de Sócrates não era ameaçadora, dono de um corpo de 1.78 mm, olhos verdes pele macia e um sorriso longo, mostrava suas credencias como um jovem que se perdeu no mundo. Ralf ao contrario dele mantinha a aparência sofrida, cheio de cicatrizes e um passado ameaçador. Willian, Jacob e Mary agentes sempre viviam calados como se estivessem escondendo algo. Quando falavam sempre era direcionado a Renato apesar de Richelly ser a líder no projeto. Renato agradava a todos seus colegas. Extrovertido e simpático fazia com que Richelly não se admirasse a importância que ele tinha. Já fazia 12 dias e as pesquisas avançavam cada vez mais. Richelly se aproximara de Sócrates sua aparência física atraia muito ela. Sócrates sempre com piadas animadoras tragava a atenção de todos. Ralf por outro lado se via apenas com a Bíblia como amiga. Ralf dias antes contara a Richelly e Mary seu arrependimento. Nascido em beço miserável aprendeu logo cedo a se vira sozinho, seus pais morreram quando tinha seus 15 anos e aprendeu a se envolver no mundo para o mundo não envolver ele. Aprendeu que com a morte de outros poderia ganhar dinheiro, e se transformou em um dos mais temíveis assassinos de aluguel. Agora com os seus 35 anos sonhava apenas em ter uma outra vida e se apegava a Deus como meio para isso. Deus que nunca teve Temor que abandonou seus passos muitos cedo, isso ainda o incomodava e o que custava a ele pesadelo todas as noites. Richelly cada vez mais se aproximava de Sócrates. E fazia apenas um dia para completar a missão dos agentes e ser recolocados outros. Richelly e Renato a pedido da Cia iriam voltar dando lugar a outros cientistas o que Richelly não entendia por ser a Missão apenas de Ida. No tocante ela agradecia, pois tinha se arrependido de ser voluntaria apesar de seu intenso amor pela ciência. Willian e Jacob deram lugar a Jason e Clinton, Mary por sua vez passaria, mas duas semanas, pois tinha que guiar os outros dois agentes como deveriam agir. Mary simpatizava muito por Renato e passava seu tempo de folga conversando com o Cientista. Richelly sentia uma atração inexorável por Sócrates. Sócrates com todo seu chame se dava de mocinho. Sócrates convidou Richelly para jantar. Richelly aceitou.

Richelly jantava sempre com seus colegas cientista e agentes. Enquanto Sócrates dividia esse momento com Ralf. Ralf que não gostava nada de Sócrates. Mas naquela noite Ralf não estaria junto devido uma gripe ele ficou no leito de Hospitalização vigiado por Mary que fora ser agentes agultivava a medicina em seu currículo sendo formada e doutorada no assunto. Richelly já não tinha receio de Sócrates. Sócrates ao ver Richelly chegando a tratou como estrela. Conversaram durante o Jantar. Richelly só tinha uma dúvida como aquele rapaz gentil e atraente foi direcionado naquela missão, ela não sentia nele olhar de criminoso e nem muito menos de perigo que fazia com que Sócrates tivesse mais da confiança dela. Sócrates contou como ela era linda e estava adorando aquilo. Richelly se entregava por inteira correspondendo a proposta dele. Um beijo então surge. Naquele momento as órbitas e toda a galáxia testemunhava com maestria o momento deles. Sócrates despiu Richelly enquanto ela sussurrava de amor por ele. Sócrates pedi um momento e vai até sua cabeceira. Richelly o chama, e pergunta o que foi fazer respondendo disse:

¨ Fui pegar uma prevenção ¨.

Richelly rir, e pula em cima dele, caindo os dois pelo chão enquanto se beijava loucamente. Richelly para não tem movimento, olha paralisada os olhos de Sócrates que debochava dela, enquanto se vestia e pegava a Chave que abria a porta do seu Ambiente. Richelly não consegue se mexer e pergunta o que tava acontecendo.

¨ Calada sua vagabunda ¨

¨ Como assim Sócrates, você ta louco ¨- disse Richelly.

¨ Eu sou um louco. Estou preso aqui por eu fui um grande Bruxo, e vou dá um jeito de sair dessa merda. Você será sacrificada para que eu possa absolver, mas e, mas poder ¨ Sócrates disse com um sorriso macrabo.

Sócrates estende o corpo de Richelly na mesa que até então servia para o jantar deles. Deixa-a toda pelada. Derramando sobre seu corpo pingos de lavra de vela negra que tinha pegado em sua cabeceira. Enquanto abria seu livro de feitiçaria. Richelly com a boca tampada por um pano esbravejava sua dor apenas no olhar.

No outro cenário Ralf e Mary vão contando seus sonhos, os agentes e o restante dos cientista como de costume ficam jogando poker. Ralf sente um calar frio e perdi para Mary ver se esta tudo bem. Mary liga no interfone para seus colegas que respondem que sim.

Ralf diz:

¨ E a Richelly onde ela estar? ¨

¨ Ela disse que iria jantar com Sócrates ¨- Disse Mary.

¨ Liga para ela ¨

¨ Tudo bem ¨.

¨ Alô Richelly estar tudo bem ¨

¨ Sim, estou e com vocês ¨

¨ Estamos todos bem. Obrigado até, mas ¨

¨ O que você fez como conseguiu imitar minha voz? ¨- Disse Richelly a Sócrates

¨ Eu sou um bruxo esqueceu.

Sócrates usava Richelly para invocar os poderes da treva, dando o corpo dela como sacrifício. Um ritual de exorcismo negro. Os olhos de Sócrates mostrava uma onde terror terrível. Richelly tava inconsciente. Mas em um momento alguém bate na porta.

¨ Richelly venha vamos temos que continua o projeto¨ - Disse Osama um dos seus colegas.

Ao entrar dá de cara com o ritual, e grita:

¨ Minha Nossa ¨.

Sócrates vendo o intruso pula em cima dele esfaqueando todo seu corpo, enquanto o sangue escorria pelas labareda do corredor. Para a surpresa de Sócrates o alarme dispara de emergência, outra pessoa estava La. Era o Dr. Fil que corria para avisar aos demais. Sócrates deixa o corpo de Richelly ali enquanto vai atrás de Fill. Mary ouvindo aquilo se levanta.

Ralf diz - vou com você.

¨ Tudo bem ¨

Sócrates captura Fill e arranca seus olhos. Invocando Ares, o deus da fúria e da guerra. Corta o corpo no meio de Fill bebendo seu sangue. Sócrates estava diferente, o seus olhos afogaram e sua pela agora ríspida transformava ele em um verdadeiro Magro Negro. Aquele ritual maligno manifestava no grande planeta vermelho tempesta de areia. Sócrates não iria deixar aquela oportunidade passar. Agora flutuando sobre a nave se transformava em um assassino feiticeiro. Mary e Ralf chega até Richelly que recobrara sua consciência e conta tudo para os dois. Mary pedi para eles seguirem ela iriam todos voltar para casa. Na espaçonave avia uma micro nave que em caso de emergência poderia levar os seguros para a casa. Os agente vêem aquela cena um bruxo, ou uma ilusão. Jason atira nele o que não adianta as balas não casa o corpo dele. As luzes ficam piscando e a nave treme como um medo medonho. Clinton leva os cientista para a Sala 01 lugar, mas seguro. O sistema é corrompido e o contato com a NASA e Interpol já não podia fazer, mas parte do script. Ralf se lembrara do calvário lugar, mas solitário que já existiu por ter sido La o lugar da morte de cristo, ele compara com aquele momento terrível. Lembrando ainda de;

(Mc 15.25) "Eloí, Eloí, lamá sabactâni?... Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (v. 34). Passagem bíblica que representava a sua agonia assim ele via como tal.

Naquele momento o declínio sobre a esperança era evidente as chuvas de desespero no olhar de todos. Procuravam como poderiam acabar com aquele pesadelo. Pesadelo que Ralf se acostumou a conviver entre seus sonhos e realidade. Mary conta então que tudo aquilo fazia plano de destruir Sócrates e que as pessoas que ali estavam era cobaia.

Sócrates se dispara na direção de Jason agarrando-o seus olhos estavam como ampulhetas cheia de pilhas de lenhas e gravetos, onde Jason via o indevido passaporte certo para a morte. Sócrates em uma reação inesperada por Jason o beija arrancando seus lábios a fora jorrando sangue sobre ele. Sócrates não permite que Jason morra e coabita com ele usando seu corpo em um ritual maligno, transando com ele. Logo após isso queima seu corpo e vai avante a Sala 01. Ele bate na porta.

Clinton pergunta - Quem é?

¨ Sou eu Richelly abram para mim ¨

¨ Você tem a senha ¨. Você não é Richelly.

¨ Abraaaaaa ou irei matar todos vocês ¨ - Disse Sócrates

¨ Não vá embora. Não temos nada com você ¨

Sócrates ataca a porta. Ralf vendo o movimento de Sócrates grita.

¨ Aqui ¨

¨ Você . Seu homenzinho vira lata. Arrependeu-se foi. Foi aos braços

De seu Deus. Merece a morte você.¨ – Disse Sócrates o Bruxo

¨ Não tenho medo com de você ¨

¨ Mas deveria seu homenzinho ¨

¨ Deus é mas forte ¨

Sócrates estava aparentemente como um ser horripilante, feições horríveis. Ralf estava cheio de confiança e disse palavras:

"E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século" (Mt 28.20b). Romanos 8.38-39: "Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Não, nada, nem ninguém pode separar-nos de nosso Senhor, nunca seremos deixados sós; onde quer que estejamos, o Senhor está sempre presente! "Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares: ainda lá me haverá de guiar a tua mão e a tua destra me susterá" (Sl 139.8-10)

Sócrates grita:

¨ Calate ¨

¨ Calado ¨

Você não terá força pois confio no Senhor. E disse Cristo:

¨ Mat 12:28 - Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.¨

¨ Mat 10:8 - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os

Mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.¨

Sócrates se lança na Sala 01 e quebra a porta . Clinton e os demais que ali se encontrava na sala foram lançado para fora da espaçonave após o bruxo ter lançado seus raios. Ralf foi chegando mais perto enquanto que Sócrates tentava se esconder dele.

Richelly Renato que se encontrava no laboratório e explica o plano de Ralf. Renato concorda. Enquanto isso Ralf tenta exorciza de repente tudo feito estar exorcizado. Sócrates vendo isso parte para cima de Ralf socando ele. Uma luta é travada, Sócrates leva a melhor Ralf devido não ter o coração mas corrompido não consegue violentar Sócrates. Mary atira em Sócrates pegando de raspão. Sócrates avistando uma arma no chão pega e atira corresponde a Mary que acerta no ombro dela. Sócrates amarra os dois. E vai atrás de Richelly e o esquecido Renato. Sócrates é surpreendido.Sócrates estava com o corpo todo cheio de energia exótica e carbono em sua pele.Apesar de muito crêem que bruxaria não envolvem energia e nem ciência apenas eventos sobrenaturais no caso de Sócrates ele se movimentava através de partículas de átomos energia para ser mas caro e somente com energia ele poderia ser destruído. Seus olhos frisantes aniquilavam uma física que dava cada vez mais energia a ele. Era surpreendente o que Sócrates possuía no corpo. Renato então aparece e diz:

¨ É seu fim ¨

¨ É o que veremos. Você não pode me matar ¨

Agora Richelly – Disse Renato

¨ Não. Isso é impossível ¨- disse Richelly

Creio que é existe uma chance para nós – Renato insistiu.

Renato acreditava que poderia paralisar Sócrates com uma carga bidimensional de energia positiva chamada de Z e uma enorme carga de elétron. Que através dela poderia ocorrer um eventual evento chamado de eventual com uma carga negativa externa,e uma carga positiva interna, poderia causar elétrons orbita no núcleo. Na seguinte afirmação de que quando aproximamos dois átomos, mesmo estando em perfeita neutralidade interna, estes se repelem, se desviam ou ricocheteiam.Onde poderia causar a famosa Energia Zero Absoluto o qual o corpo não conteria energia alguma.

Aperte vai Richelly – Disse Renato

Sócrates corre em direção a Renato. Mas tarde de mais. Richelly aperta o portão que lança em direção o corpo de Sócrates o bruxo uma enorme carga de energia que a deixa totalmente neutralizado. Era o Fim do Bruxo.

Renato solta Mary e Ralf. Ralf aconselha a deixar o corpo de Sócrates em marte que é aceito pela tribulação.

Todos vão para micro nave, uma pequena nave que os levam para casa. Chegando se reúne com o comandante da NASA A Interpol faz do projeto um queima de arquivo .

O diretor da NASA comenta como foi incrível e pergunta mas como tiveram tanta coragem.

Ralf dia elementar meu caro pois estar escrito:

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".

(Mt 16:25)

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 30/06/2011
Reeditado em 01/07/2011
Código do texto: T3066682
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.