O fim da estrada!

Parecia que naquele dia tudo estaria bem! Tiger acordou muito cedo e antes mesmo do orvalho que caiu sobre a relva secar com os primeiros raios do sol, saiu com a roupa do corpo e partiu para um lugar sem rumo.

Tudo o que tinha em mente era sair daquele lugar, onde nada andava dando certo. Tiger passou por diversos tropeços em sua vida. Nenhum lugar o quiz como empregado ou ajudante. As coisas estavam às escuras mesmo. Sua mulher o abandanou ainda nos primeiros dias de casados e ela estava grávida. Nem mesmo soube o porque daquela triste e horrivel situação. Mas, aceitou mesmo assim, já que não tinha mais nada a fazer a não ser esperar pelo tempo. E ele passou depressa e vinte e um anos já se completara. Nunca mais viu sua esposa e nem o seu suposto filho. Situação vivida por este rapaz, que jamais sonhou viver algo semelhante e nunca desejou isto a alguém. Na véspera de completar vinte e cinco anos daquela situação, Tiger conhece um rapaz. Conversaram bastante onde se encontraram. Foi justamente num bar e o rapaz que não se identificou, contava a sua triste vida e Tiger apenas observava aquela triste história. O rapaz dizia que foi abandonado aos 30 dias de vida e foi parar na porta de um orfanato e nunca mais viu sua mãe.

Tiger achou aquela história parecida com a sua e resolveu investigar. Foi até o orfanato que o rapaz mencionou e diante da pessoa que representava o orfanato, ficou sabendo da real história e aquele jovem rapaz era filho de uma mulher que se dizia ter fugido das garras do marido que a ameaçava sempre de morte. Mas, a história é esta mesmo e Tiger, nem disse mais nada, pois, sabia que aquela era a sua história e que aquele rapaz que encontrou dias antes, era seu legítimo filho. Mas, agora ele arrumou um grande problema, como dizer ao rapaz, que ele era seu legítimo filho. Geralmente os filhos procuram saber que são seus pais, porém , agora a coisa é diferente e quem está procurando o filho é o próprio pai.

Tiger voltou ao local onde teve o contato com seu filho. Mas, não o encontrou mais. Disseram algumas pessoas no local, que o rapaz saiu à procura de seu pai, pois, não tinha mais ninguém em sua vida e que precisaria de encontrar urgentemente seu pai. Tiger, sem dizer uma só palavra, seguiu em frente por aquele caminho, por onde seu filho teria ido a uns 30 dias atrás. Tiger esperava encontrar seu filho, esteve com ele mas não sabia e agora acha que chegou no fim da linha e não tem mais esperanças de encontrá-lo.

Abraços

John...!!!