Cinzas do Plano Americano

Numa Época...

-Sr Alberto acorde.

-Onde estou? Perguntou Alberto.

-Creio que se você souber o que sei a sua pergunta seria. Em que época estamos?

-Não estou entendendo enfermeira. Alias o que estou fazendo aqui. Nem parece um hospital, não me lembro de ter sofrido nenhuma acidente, alias não lembro exatamente de nada.

-Acalme-se Sr Alberto você é nossa única esperança. Tudo começou há 80 anos atrás em 2011, quando um acaso da natureza, veio em nosso pequeno planeta uma estrela super massiva a qual foi lançada através de um buraco negro o qual atraiu esse amagedom que gerou o que é chamada de hipernova, e jogou bem em direção ao nosso planeta. Os astrofísicos não conseguiram prevê e nem mesmo explicar devido contraste nas teorias. A Ásia foi totalmente destruída com a explosão milhares de pessoas morreram mais isso não é tudo com a explosão foi criado um portal. Um mini portal negro intitulado pelos físicos de portal do apocalipse que engoliu a Oceania. Segundo alguns cientista em um buraco negro, fisicamente, é um lugar de onde nem mesmo a luz pode escapar, e esse portal criado pela explosão do amagedom (estrela), conseguiu em poucos minutos fazer um estrago maior do que qualquer coisa já vista na historia da humanidade, damos graça por ele ter desaparecido. Nossas teoria revelaram que isso pode ter sido causado por um segundo acaso natural não previsto no universo que por um desvio da rota da estrela, feito por um buraco negro, atingisse nosso planeta. Estava tudo sobre controle, os países tinham se unido e a paz tão desejado foi idealizada e realizada, logo após essa tragédia. Depois de um ano Israel e EUA, eram as maiores potência, até aparecer o vírus. O vírus chamado de Letronic atingiu todo o mundo cerca de 90 % dos seres humano já estavam contaminado devido ser uma doença desconhecida a ciência não previu. Pois muito dos laboratórios e clinicas foram destruída. O vírus Letronic foi gerado logo após a destruição do R2 Evoluction I, criado na nova Zelândia atingida pelo Portal Apocalíptico (o Amagedom) que degenerou pelo Ar a doença, carregada pela vento e por pessoas que sobreviveram. O mundo logo ficou contaminado. Em apenas um dia as pessoas morria. Os sintomas apareceram e a cura não existia e nem existe apenas um antibiótico para poder conter o sintomas. A Alemanha estava totalmente contaminada, e não tinha antibiótico para todos uma guerra surgiu Israel lançou mísseis nuclear e acabou com o povo alemão, logo após foi à vez da China e Correia do Norte, que foi destruída pelos EUA. A ONU tentando conter essa desgraça apoiava a destruição em massa. Agora tenho que lhe contar o pior depois de algum tempo os corpos que foi atingindo por esse vírus começaram a reagir se transformando em mortos vivos, os próprios mortos. Depois da destruição da China o vírus solanium também foi espalhado, a China tinha um projeto de criar um novo vírus para tentar dominar o mundo e sobreviver o que chamamos de Solanium. Os corpos mortos começaram a se levantar e as reações eram estranhas o cérebro foram lentamente modificado. A modificação ocorre no sentido de fazer o corpo trabalhar sem a necessidade de oxigênio, o que faz com que o cadáver comece a funcionar pouco tempo depois de o cérebro estar completamente modificado. O vírus geralmente entra no corpo sadio através de lesões ou de contato. É incrivelmente tóxico, a maior parte das bactérias morre em contato com o organismo contaminado, o que faz cair muito à taxa de decomposição. Com o passar a evolução do vírus eram mais rápido os sintomas apareciam rapidamente, e muitos dos poderosos também estavam contaminado. A força unida criada para combater o vírus não conseguiu conter todos os mortos. Guerra após guerra foi surgindo e muito dos continentes hoje já não existe. Letronic e Solanium aprendeu a reanimar o cadáver, transformando-o em um morto-vivo justamente para poder se perpetuar. Somos os únicos hospedeiros do Solanum, que não consegue reanimar outros animais devido às características únicas presentes no cérebro humano. Já o Letronic em algumas animais como cachorros e gatos consegue se hospedar.

- Você deve estar louca? Disse Alberto.

- Não. Você é nossa única esperança. E é necessário que volte no tempo.

- Como assim enfermeira? Disse Alberto.

- Por favor, tente compreender. Toda a espécie humana estar contaminada você é o único sadio. Muitos mataria a própria mãe para ser você. Os antibióticos que temos estão acabando em menos de um ano todos seriam mortos vivos. Encontramos você no Brasil, em Brasília, em um hospital destruído. O Brasil também foi atingindo mais devido suas lutas constante conseguiu manter o controle, e a NOVA ORDEM até o momento protege o Brasil devido ele conter a matéria para o antibiótico.

- Tudo bem. Mais não me lembro de nada não sei como posso ser útil, estou completamente com pecar de memória. E nem mesmo sei como vocês podem me levar ao passado. Deixe me perguntar você não é enfermeira. Quem é você?

- Prazer sou Ana Golden. Presidente dos EUA. Disse ela para Alberto. Venha deixe te mostrar. Ana o levou a região externa do laboratório, revelando ele toda a destruição. O EUA, também foi atingido e milhares de Americano estava com o Letronic e Solanium. Ana o levou e mostrou as instalações do Laboratório o R2 Evoluction III, e deixou Alberto tirar suas próprias conclusões. As ruas todas destruída, já não tinha escola, o controle sobre os alimentos, morte a todo lado. Muitos Zumbi tentando invadir o Laboratório causou um caos em Alberto.

- Diga então Alberto. Ajudar-nos-á. Perguntou Ana.

- Como?

-Alberto no passado você foi um dos maiores Astrofísicos, e também serviu com orgulho seu país nas forças armadas. Quando encontramos você há vinte anos atrás, usamos todos nossos esforços para lhe manter vivo. Usamos a formula T21, que alimentava seu organismo não deixando que você sofresse dano. Sua juventude foi mantida com o K21 um antibiótico que não deixa a velhice tomar de conta do seu organismo. Gastamos milhões de Dólares para você poder viver. Somente você pode nos ajudar. Com a Ajuda do Cientista Darlan, descobrimos que é possível voltar ao tempo. Ele criou o que chamamos de mãe da esperança. Uma maquina ao tempo, que através dos Buracos de minhocas nos permite voltar ao passado. Nenhum de nós pode voltar, pois estamos contaminado e como você pode ver usamos roupas especiais para não propagar e nem receber o vírus, alem dos antibióticos que tomamos. Caso alguém de nós fosse comprometeria a missão. Continuando o Dr. Darlan nos presenteou com a maquina logo após sua morte.

- O que você ta me dizendo é loucura. Pois o buraco de minhoca é uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo, a qual é, em essência, um "atalho" através do espaço e do tempo que não foi comprovado, e necessitaria ainda ter uma energia exótica para se combinar o que não existe. Disse Alberto.

- Alberto. Você esqueceu que estamos em 2091. Considere que um espaço-tempo lorentziano contém uma região compacta Ω, e se a topologia de Ω está na forma Ω ~ R x Σ, onde Σ é um conduto triplo de topologia incomum, cuja fronteira possui topologia na forma dΣ ~ S2, e se ademais, as hipersuperfícies Σ são todas espaço-similares, então a região Ω contém um buraco de verme intra-universo quase permanente. Disse Ana.

- Entenda. Com o passar do tempo a ciência viveu somente para isso encontrar uma forma para voltar no tempo para impedir o caos. Funcionaria hipoteticamente da forma que se explica a seguir: O buraco de minhoca é criado de alguma forma. Uma das extremidades do buraco de minhoca é acelerado até velocidades próximas da luz Devido à dilatação do tempo, na parte acelerada do buraco de minhoca o tempo passou muito mais devagar. Muitos desistiram por este método ter tido uma limitação: não é possível viajar a épocas anteriores à criação da máquina; na prática, forma-se uma espécie de túnel para uma região que ficou relativamente parada no tempo, mas não se cria uma máquina capaz de viajar a qualquer época que se deseja. Depois de anos estudando e finalmente encontrando o DR. Darlan eles nos explicou que com o bloco de energia criado no universo . É possível sim, apenas necessitávamos de sua maquina e ajustar nos blocos de energia espalhado no universo. Com a data correta do grande amagedom podemos levar você há dois dias antes do fato. Por portais bidimensionais que foi criado ao longo do tempo em cada esfera do espaço-tempo.Com a energia do buraco negro, ou portal apocalíptico obtivemos a energia exótica, que nos possibilita o controle do tempo com o desenvolvimento do X-Esperança um relógio transdimensional que calcula precisamente a data que for escolhida levando o individuo com segurança ao local.Alias deixe em apresentar sou o Dr. Back.

- Compreendo. Se eu topar quando posso partir? Alberto sussurrou.

-Agora. Disse Dr. Back.

Por alguns minuto Alberto ficou pensando.Até optar em ceder sua ajuda. Foi levado ao laboratório para fazer alguns exame, logo após uma alimentação seguida do histórico do ano de 2011. Depois foi entregue suas roupas e armas para missão.

-Correto. Mais me diga o que devo fazer. Até agora não sei. Disse Alberto.

-Sr Alberto. Boa pergunta. Você terá que encontrar Richelle, ela foi levado ao mesmo ano um mês atrás e não voltou. Você terá que encontrar ela e prender achamos que ela foi uma espiã Russa que nos traiu. Depois deve levar a informação que um meteoro atingira a terra. Segundo o Dr. Back o R2 Evoluction II, localizado em Israel tem a arma necessária para deslocar essa estrela da nossa rota. Você terá que ir até La, aqui estar o endereço do Dr. Fabio e entregue esse envelope a ele, não deixe que ninguém se envolva, nem mesmo você pode abrir o envelope. Nele estar a Senha para abrir a arma, ele vai ajudar você, estamos crendo nisso. Caso não consiga encontrar Dr. Fabio terá que ir até o R2 Evoluction I, na Nova Zelândia e matar o Dr. Luiz, criador do Latronic.Disse Ana.

-Como assim matar? Alberto questionou.

-Exatamente caso ele não morrer ele será o criador do vírus e colocara toda a humanidade em risco. Entenda Alberto essa missão é extremamente perigosa, e não deixe que engane você. Temos noticias que a Rússia , mandou primeiro que nós um agente que como você estar limpo,mais o que eles querem é capturar o vírus e governar o mundo. Eles querem ser o dono do Vírus e depois ir até a Ásia onde descobrimos que La estar talvez à única cura para o Vírus o Anex, que foi desenvolvido pelo próprio laboratório R2 Evoluction I e II. Eles querem trazer ao futuro e governar essa época com o Antibiótico que foi destruído com o Amagedom, já tentamos encontrar a cura mais como lhe falei ainda não encontramos a cura. Essa informação foi revelado logo após eles terem encontrado o Dr. Shell ele revelou que Dr. Luiz foi o inventou do vírus e da cura. Então entenda nada pode sair do que estamos guiando você. Mate Dr. Luiz. Caso tenha uma chance entregue o envelope para Dr. Fabio. Vá ao R2 Evoluction II, e der ao DR Fabio. Ele Richelle e o agente da Rússia foram levado ao Passado. Richelle se desviou e estar do lado dos Russo. A missão de Fabio é ser um dos diretores do R2 Evoluction II, o treinamos para isso,para que Richelle ajudasse mais como Richelle se desviou você é nossa única esperança pra destruir o Amagedom, leve o envelope a Dr. Fabio e Mate o Dr. Luiz.

- Tudo bem. Disse Alberto.

- Vou mostrar minha gratidão. Lucia venha cá leve Alberto a Sala de Sonhos.Ana disse.

Alberto foi guiado a Sala de Sonho, na verdade um quarto onde uma bela moça o esperava. A moça era uma morena dos cabelos longos e negros totalmente perfumado. Os seis médios, os olhos Blue como o Céu, cintura perfeita e um sincronismo de corpo ideal. A s coxas atraente alimentava qualquer homem em sanidade. Ela tirou as roupas de Alberto, e consumia todo seu corpo. Alberto meio confuso mais com instinto masculino correspondia sua proposta. Deitou com ela, beijando e amaciando seus membros enquanto ela se derretia com gemidos intrigantes e atraentes que produzia cada vez, mas uma excitação enlouquecedora. A sala era perfumada e cheia de feitiçaria. As paredes estavam desenhadas com arte opaca e contemporânea. Alberto assumiu o controle e coabitou com ela ganhando todo seu corpo e oferecendo sua alma ao pudor e a luxuria. Logo depois daquela loucura Alberto foi levado a maquina do tempo e entregue a ele o que era necessário e todos os acessório para missão. Alberto chegou como o previsto dois dias antes da explosão. Verificou o endereço e foi em direção ao R2 Evoluction II, atrás do Dr. Fabio. Mais não obteve sucesso os guardas não deixaram entrar no Laboratório. Alberto por muitas vezes lutou para encontrar Dr. Fabio mais sem sucesso, em uma das suas tentativa foi preso. As forças especiais o interrogou e ele disse tudo. Loucura muitos falaram. A NASA nada identificou do que ele tinha profetizado. O dia passou e só tinha mais uma chance, pois depois daquelas ultimas 24 hr o planeta estaria acabado. Foi levado a uma clinica. E Dr. Fabio depois de receber a noticia que envolvia seu nome foi visitar Alberto. Alberto entregou o Envelope a Fabio que nada falou. E de repente Fabio saca uma arma. Aponta a Alberto e diz. Adeus.

- Como assim? Eu estou ajudando você. Disse Alberto.

-Heresia. Você é apenas uma cobaia. Você foi apenas nosso atalho. Você era o único limpo que os EUA tinha a Presidente Ana minha esposa, cuidou de você e implantou a idéia que os americanos querem salvar o mundo. O que não deixa de ser verdade, só que queremos mais é o poder acima de tudo. Quando você foi descoberto eu mesmo cuidei de desenvolver esse plano. Quando descobrimos que o Dr. Luiz foi o inventou do Vírus localizamos o R2 Evoluction I e II. E ninguém poderia desconfiar agora diga adeus.

Em um rápido movimento Alberto consegue distrair Fabio e joga sua arma longe das mãos de Fabio. Fabio é atingindo por um murro de Alberto. Alberto foge correndo e vai para fora da ganhando a Liberdade. Só faltava mais 21 horas, pegou o primeiro avião pra nova Zelândia. Foi em busca de Luiz para poder matar-lo. Pois ele dali a poucas horas inventaria a Latronic e a cura o que imaginava Alberto. Pois como foi informado três horas antes do Amagedom seria criado o latronic segundo Ana. Chegando ao Laboratório ficou esperando uma chance de Dr. Luiz sair. Luiz saiu entrou em seu carro e deu partida, para sua surpresa Alberto estava La.

- Pare o carro. Disse Alberto. Onde estar o Latronic?

- Não estou entendendo para que essa arma apontada para mim?

- Não me faça pergunta. Onde estar o latronic? É necessário destruí-lo.

- Como assim? Ele é a evolução da ciência. Para que você ta apontando essa arma para me meu filho?

- Filho?Alberto questionou.

_ Você bebeu Alberto sou seu pai.

- Pai como assim?Você é o criador do Vírus. Não sou seu filho.

-Claro que é. Olhe aquele cartaz de Gasolina eu e você junto fazendo propaganda do novo combustível desenvolvido pelo R2 Evoluction I.

- Meu. Estar tudo confuso.

De repente entra alguém. Era Richelle.

- Abaixe sua arma .Ela disse.

- Quem é você? Alberto pergunta.

-Sou Richelle. Ele é realmente seu pai. Você foi enganado. Fabio ele faz parte do PLANO de Ana. Líder americana. Deixe seu pai em paz. Ele é nossa esperança. Ele pode nos levar ao R2 Evoluction. Para poder destruir o Amagedom.

-É impossível, falta poucas hora e para chegar a Israel demora muito, as horas já foram comida pelo tempo. É o fim.Disse Alberto.

-Cale a Boca Alberto. Dr. Luiz faça o que pedir a você.

-Você o conhece? Perguntou Alberto.

-Sim. Ele vai nos ajudar.

- Vamos. Disse Luiz

.

Foram os três para o Laboratório onde Luiz mostrou um protótico da arma que pode destruir a Estrela.

-Aqui estar. Disse Luiz.

-Aperte Dr. Não temos muito tempo.

- Espere. Não faça isso. Disse o agente da Rússia que apareceu subitamente.

-Quem é você? Alberto pergunta.

-Ele é o k19. Agente da Rússia. O que você quer k19? Não veio dizer que veio impedir a gente, você estar em minoria.Disse Richelle.

-Claro que não. Alias sim. Vocês estão caindo na isca de Ana. Caso você faça isso. Aperte o botão e dispare. Vocês não evitaram a destruição. Vão trazer ela. Ana conseguiu inventar uma maquina do tempo. Toda a historia que ela contou para você é mentira. Depois da destruição da Ásia. O 16 KW forças especiais americana criou a maquina do tempo. Em muitas tentativa tentaram enviar homens e homens para seus objetivo o que foi em vão, quando não restou mais ninguém devido à contaminação apenas nós privilegiado tínhamos a oportunidade e a maquina do tempo estava tecnologicamente perfeita para viajar. No princípios realmente queriam evitar o amagedom, mais quando Ana assumiu o projeto seus interesse pessoais falou mais alto. Richelle ela não abandonou os americana é somente um disfarce ela estar tentando fazer com que o Dr. Luiz dispare a arma que não vai evitara com que saia da rota da terra apenas atinja outro continente e esse continente vai bem à cima de Israel. Israel tem sido uma interrogação aos EUA. Atrapalhando seus interesse. Caso atinja Israel é claro que evitara com que o vírus se espalhe, pois ele estar aqui no R2 Evoluction I. Mais Israel é o único que pode salvar a humanidade dos EUA. O R2 Evoluction II, que estar em Israel contem também a cura para o Latronic. Dr. Fabio apesar de seus esforços jamais conseguiu encontrar o departamento onde se localiza a cura para o Latronic. Latronic não foi inventado hoje e nem sua cura, mas há muito tempo. Dr. Luiz apenas aumentou sua possibilidade de divulgação criando teoria que enfatizasse a melhoria com o Vírus. Encontrei com Dr. Luiz há duas semanas e falei tudo, só não contava com Richelle. Creio que ela deve ter me desmentido. Temos pouco tempo caso destrua Israel vamos estar nas mãos Americana. Creio que agora Dr. Fabio já levou a cura para o futura. O envelope que você entregou a ele continha as coordenada para onde você escondeu a maquina do tempo. Richelle ela não passa de um contratempo.

- Ele estar mentido!Disse Richelle.

-Estar tudo muito louco. Dr. Luiz Disse.

-Alberto fala. Como poso acreditar em você?

-Você não pode. Deve. Não posso fazer mais nada.

-Richelle diz: Mate-o ou então ele vai nos matar. Ele estar mentido. Temos pouco tempo Alberto. Pense logo. Você nem o conhece.

-Espere. Disse Dr. Luiz.Meu filho. Alberto não temos escolhas.

Alberto pensa o que fazer. Tudo muito confuso. Então em um momento ele diz.

- Estar resolvido. Vou destruir Israel.

-Não faça isso. Pelos Céus. Disse o agente da Rússia.

-Richelle atira nele. Acerta bem do lado direito.

-Tudo bem mais preciso das coordenadas. Para atingir Israel.Disse Dr. Luiz

- Estar aqui. Disse Richelle.

-Me responda algo Richelle. Perguntou Alberto.

-Como você tem a localização?

-Acreditou mesmo que eu era a boazinha da historia. Vai logo acerte em Israel. Ou você vai morrer.

-Não me importa. Não vou fazer isso. Disse Alberto.

- Dr. Luiz é melhor você fazer senão seu filho vai morrer.

-Tudo bem. Disse o Dr. Luiz.

Estava tudo dando certo para o plano de Ana. Quando Alberto sorrir.

- Do que você estar sorrindo. HÁ um dia atrás o Agente da Rússia me procurou e me disse tudo. Você acha que sou tão burro assim.

-Do que importa você estar em minhas mãos.

-Não. Quando você me encontrou no carro do meu pai. O único detalhe que não sabia era que ele realmente era meu pai. Eu coloquei em seu corpo Richelle um vírus que provavelmente mobilizou todo seu corpo nesse momento. Não vamos fazer o que você quer.

Richelle não tinha mais movimento tentava se mover mais caiu no chão. O vírus que Alberto tinha aplicado nela era de um peixe que em seu veneno imobilizava a vitima.

-Vamos pai. Cuide do Agente vamos fazer outra rota.

-Para onde? Perguntou Dr. Luiz.

- Para o deserto no Egito. O local é excelente. Estou com as coordenada.La ninguém vai se machucar.

-Meu filho se você sabia por que você deixou ela atira no agente e fazer tudo isso. O Dr. Questionou.

-Bem pai precisava ter certeza. Além do mais ela sabe onde estar a outra maquina do tempo e precisamos das coordenadas.E Dr. Além do mais ela é filha de Ana. Vamos ajude o Agente preciso continuar.

Alberto e Dr. Luiz consegue evitar a tragédia. Mais o que aconteceu com o vírus que foi levado pelo Dr. Fabio.

No próximo episodio.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 07/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3020046
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.