O fã réporter(louco) do poeta que morreu

_ E aí poeta,como está o cêu,(ou inferno),né ?

_ Será que tem fila para o "purgatório" ?

É por isso,nobre poeta que queria ter certeza do seu paradeiro,para poder situar, minhas indagações. Por exemplo: _ Sabe quem morreu quando estava proxímo a completar 50 anos ? _ nem mais ,nem menos que Michael jackson.

_ Acredite !

Então,se te encontras no "inferno" e der de cara com o "megastar",não se preocupe se sentir um cheiro forte de borracha queimada,isso será "a coisa mais normal do mundo,no inferno,né". Mas,se te encontras no cêu nobre poeta,e então der de cara com o mesmo,pergunte-o,por favor, se ele está achando melhor que a "terra do nunca".

Mas olhe, aqui no meu "mundo material",mais precisamente no Brasil;a corrupção continua sendo o "carro chefe". Pois em plena capital da república estourou mais uma "bomba" de nome mensalão,imagine, que até o governador estava envolvido.

_ Inacreditável,não é ? - a saber que o governador disse que nos perdoa,por isso. Se também,um dia encontrar este indivíduo no cêu; de lembranças a este "bom homem". Mas,para isso ele terá de se arrepender de seus erros.Pois, se não,possívelmente o encontrarás no inferno mesmo. _ Loucura, hêm? - Até a proxíma, grande poeta.