UM MOMENTO

Foi só um momento! Por quarenta anos fiz tudo que me mandaram, tive uma vida pacata seguindo as regras, trabalhei duro e nunca reclamei. Limitei-me a quase nada, mesmo sabendo que era grande. Maior que todos que me pisavam.

Foi só um momento, porem luminoso! Uma grande planície, acho que minha vida foi uma grande planície, nenhum relevo interessante, escondendo a certeza de uma cordilheira invisível no horizonte.

Foi só um momento, porem luminoso como o fogo da espada de um anjo! Sempre segui as leis, a palavra das escrituras. Sempre temi a Deus, mesmo sabendo que não teria um lugar no céu.

Foi só um momento, porem luminoso como o fogo da espada de um anjo que busca justiça! Sabe, ainda me acho um cara bom, apesar de a vida inteira, insistirem em dizer que sou feio. Eu gosto de mim.

Foi só um momento, porem luminoso como o fogo da espada de um anjo que busca justiça e te liberta das correntes! O que não devo fazer, sempre foi mais importante do que as possibilidades.

Foi só um momento, porem luminoso como o fogo da espada de um anjo que busca justiça e te liberta das correntes, por isso puxei a criança pelos cabelos e sangrei a garganta! Eu tinha uma alma que não era minha.

Foi só um momento, porem luminoso como o fogo da espada de um anjo que busca justiça e te liberta das correntes, por isso puxei a criança pelos cabelos e sangrei a garganta. Olhei nos seus olhos até os ver morrer, hoje tenho o alivio do nada!

Gerald H Campos
Enviado por Gerald H Campos em 05/05/2011
Código do texto: T2950229
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.