GRÁVIDA AOS 16 - CAPÍTULO 3

- Não venha colocar a culpa toda em cima de mim. Se você fosse um HOMEM DE VERDADE, que se prevenisse antes de fazer sexo, nada disso estaria acontecendo.

- EU SOU PREVENIDO SIM! VOCÊ QUE NÃO SABE CONTROLAR SUAS VONTADES SEXUAIS!

Depois de tanta gritaria, o Sr. George sobe as escadas rapidamente e vai em direção ao quarto de Pedro. Entra e fala:

- Que gritaria é essa? O que está acontecendo aqui?

- Nada pai, não precisa se preocupar, é só uma discussãozinha de namorados. Fala Pedro.

- É Sr. George, não se preocupe, já estamos nos entendendo aqui. Pode voltar lá pra baixo e voltar a ouvir as suas musicas, Karina diz.

Diante disso, o Sr. George não acredita e começa a gritar:

- EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E EU QUERO SABER AGORA. PRIMEIRO KARINA CHEGA AQUI CORRENDO E NUM DESESPERO ENORME, NÃO BATE NA PORTA, NÃO ME CUMPRIMENTA E VAI LOGO PERGUNTANDO POR VOCÊ, PEDRO. DEPOIS, TODA ESSA GRITARIA AQUI NO QUARTO. VAMOS, O QUE TÁ HAVENDO??!...

- Está bem Sr. George, nós vamos abrir o jogo pra você. A minha vida e a do Pedro já esta toda acabada mesmo...

- Minha vida? MINHA VIDA? A minha mesmo não. Pois eu nunca vi um homem gestante... Ops...

Após Pedro dizer, faz-se um silencio novamente. O Sr. George, vermelho de raiva, corta o silencio, gritando, dando murros e tapas em Pedro.

- SEU ANIMAL. QUANTAS VEZES JÁ EXPLIQUEI QUE SE VOCÊ FOSSE PRATICAR SEXO USASSE CAMISINHA? HEIN? VOCE TEM PROBLEMAS AUDITIVOS OU O QUE?

- Ai pai, para de me socar! Eu sempre te escutei, mas...

- Mas o que? Você se esqueceu do que te falei? De sempre andar prevenido? E se não tiver prevenido, não praticar sexo de jeito algum?

- Não pai, não me esqueci. Mas é que eu e a Karina estávamos com vontade, e essa vontade falou mais alto...

(Continua no Capítulo 4)

Iago Marinho
Enviado por Iago Marinho em 08/03/2011
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2835640
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.