Priminha gostosa

este é meu 1º conto neste site. Era mês de féria, eu tinha viajado para casa de meus parentes no Ceara e fiquei na casa da minha tia, sempre dividia quarto com meu primo, Renan, mas dessa vez ele estava com sua namorada e eu não queria atrapalhá-los , por isso fui dormir na quarto da minha prima, Naiara, 17 anos, corpão lindo, morena, não muito alta Mais ou menos 23h30 meus tios vão de deitar e Naiara e eu ficamos sozinhos na sala, começamos a conversar de verdade então não aquele papo certinho com os tios por perto-Naiara você ta namorando? -Não e você? -Também não. Você já fez sexo? -Lógico! É muito gostoso, você já fez né? -Sim, também gosto muito! -É grande? -O que? -Teu pinto, Ronaldo! -Eu acho que sim, quer ver? -Pode ser outro dia, primeiro quero só sentir por cima do short! -Então vamos pro seu quarto que eu faço o que você quiser. Então, entramos para o quarto dela, eu já fui logo dando uns beijão no pescoço dela e ela tava ficando doidinha, meu pau já tava latejando dentro do short então eu pergunto: -Lembra do que falou lá na sala né priminha? -O que? -Você falou que ia pegar no meu pau. -É mesmo, é que seus beijos me enlouquecem! -Então vem que ele ta te chamando aqui. -Não esquece, também falei que só pegava por cima do short. Ela passava a mão, beijava, cheirava meu pau, eu já tava louco pra comer a boceta dela e não aguentei puxei ela e dei um beijão na boca dela e comecei a roçar meu pau na boceta dela, ela tentou resisti, mas se entregou. Fui tirando a roupa dela e ela a minha, fui beijando seu corpo até chegar à xaninha cheirosa, fiquei chupando, lambendo e babando nela por um bom tempo, depois ela veio e falou: - Não sei pagar boquete, nunca fiz só vi nos filmes. -Então tenta. -Tá bom, mas só por que é você, e esse pau lavou quando? -Hoje né, mas ele já ta todo babado pro sua causa! -Aii priminha assim você me deixa louca! Tira logo esse pau ai - OK. - Nossa que gostoso na medida 19 cm Ela caiu de boca e nem parecia que era o 1º boquete dela, tava mais pra profissional. -Espera ai priminha. -O que foi? -Vou pegar camisinha na minha carteira! - Delicia! Adoro que me comam! -Vou te estourar todinha. -Vem que vem! Coloquei a camisinha nunca esqueça dela, a menos que você queira ter filhos e fui penetrando nela. Nossa como era bom -Isso Ronaaaldo mee comee!!! -Nossa priminha como você é gostosa! -Sou mesmo! Você é mais! Deitei-me na cama e ela veio por cima, ficamos assim por uns 5 minutos. –Prima, vou gozar! -Eu primeiro! - Então vai! -Pronto, agora joga o gozo na minha cara! Joguei tudo na cara e nos peitos dela, ele engoliu o que caiu na boca, e veio chupar meu pau pra pegar até a última gota. Transamos até o dia que eu fui embora! Melhores férias da minha vida!

Dj collina
Enviado por Dj collina em 01/03/2011
Código do texto: T2822482
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.