O nome da moça

Era janeiro o ano era 1999, eu estava numa excursão na cidade de Tramandai no RS.

Era noite de domingo, não lembro a data exata, mas lembro me daquela moça.

Por um tempo me separei dos colegas de excursão, e andava sozinho, e lá tem um lugar onde duas ruas se juntam, e ficava um palco, com uma banda tocando rock.

Eu ainda era um pia, um guri sem nada, mal beijava ela apareceu ali tão, linda , ela era mais velha tinha seus vinte e poucos anos, era mais alta que eu, tinha cabelo preto pelo pescoço com uma mexa azul, roupa preta.

Eu estava de bermuda e camiseta, só tinha cinco reais e ela me convidou para sair, e a gente andou por lá em muitos lugares, comemos um ala minuta, e depois fomos para uma festa num lugar de dois andares, e ela me disse que era filha de uma médica, estava com a casa sozinha e me convidou para ficar lá, mas eu era criança e não podia.

Ela me deu o beijo como nunca eu tinha sentido, a propósito ela tinha um piercing na língua, foi mágico, diferente e interessante.

E tínhamos que ir embora as 23 horas, eu estava com um ônibus da escola, e tive que me despedi, e até hoje me arrependo de não ter ficado lá.

Muitos dias lembro do nosso beijo e como foi maravilhoso os momentos

Mas não me lembro jamais e nem sei dizer agora, o nome da moça, que marcou um momento da minha vida, e que hoje é uma lembrança...