O Segredo dos Teus Olhos- FINAL
_Eu estava esperando um filho seu, e quando você se casou eu perdi as esperanças de ficar contigo...Ele interrompeu:
_Você deveria ter me falado , meu Deus como você sofreu, me perdoe, eu não poderia imaginar isso!
Pegou a mão dela e beijou carinhosamente, dizendo:
_Você não tem noção de quanta falta você me fez.
_Tudo bem, já passou, agora me deixe ficar perto de você, quero cuidar de você, por favor!
Ele sorriu e disse:
_Esta bem, eu deixo sim, eu vou voltar a andar e a gente vai ser muito feliz ainda.
Saíram do aeroporto e foram pro apartamento dela, chegando lá, ela ajudou ele a tomar banho e ficaram conversando um pouco antes de almoçar, ela preparou um almoço bem leve pra eles, e deixou ele descansar um pouco.
Semanas se passaram e o resultado da fisioterapia foi surpreendente, Eduardo quase conseguia andar, Júlia se sentia muito feliz em sua companhia, a família dele ia chegar das férias e ela precisava se preparar para conhecê-los, tinha muito medo do que eles pensariam dela, mas tentou ser o mais natural possível.
Com todos a mesa, num restaurante italiano, que ele escolheu, eles conversaram muito, riram e até contaram piadas, mas teve um momento que Eduardo pegou sua mão, e disse em voz alta:
_Preciso fazer um comunicado - Tirou do bolso uma caixinha.
_Júlia, quer se casar comigo?
Ela com as mãos trêmulas disse sorrindo:
_Sim, meu amor...
Se beijaram e eles aplaudiram o casal, Eduardo continuou:
_Essa mulher fez a minha vida mais linda, ela com muita paciência cuidou de mim e foi perfeita, não me faltou carinho, nem atenção, e seu amor, esta me levantando aos poucos dessa cadeira, Júlia meu amor, eu te amo demais!
Choraram juntos de emoção, e ele colocou a aliança em seu dedo!
O amor venceu todas as barreiras, e a felicidade agora seria completa.
FIM