Salto

Há tantas pessoas lá! Que lutam por suas vidas, que acham que vencem mas na verdade só morrem.

É tanta correria que se esquecem que existem outras pessoas, como eu, desesperadas.

Se soubessem que estou nesta situação talvez gritariam, ou talvez, nem ligariam.

Ai penso se vale a pena tentar viver neste mundo que não foi feito para seres pensantes.

Eu fico aqui vendo tudo: carros, onibus, pessoas que correm.

E fico também imaginando a probabilidade da morte na situação da minha vida.

Neste predio existem muitas pessoas trabalhando e talvez lembrando do seu chefe. Querendo só o seu salario no fim do mês trabalhado.

Se nada fosse dificil seria muito fácil viver!

Mas ninguem falou que não seria facil!

Já faz quinze minutos que penso e até agora não cheguei a lugar nenhum.

Meu celular não para de tocar e isso me incomoda, ainda mais em saber que só me chama para minhas dividas que ja estão mais do que atrasadas.

Meus Filhos daqui a um tempo não vão querer saber de mim. Não fui o pai certo, para ser cincero nem proximo de um pai cheguei!

Apenas trabalhei e gozei de uma vida não merecida para minha familia. Sendo assim meu dinheiro que era muito agora se tornou debito!

O vento que toca em meu rosto me dando liberdade! A liberdade que sempre pensei ter!

E que todos também pensam mas não existe.

Acho que vou começar!

Não!

Vou esperar mais a coragem!

Meu pai foi um bom pai! Ainda bem que não pode ver o “bom” pai que fui…

Foram tantas oportunidades perdidas. Tanto de crescimento mental como financeiro. Jogados pelo sanitario como se fosse merda.

Ai!

A gravidade deve doer!

Amanhã vou perder minha casa. É justo só saberem na hora.

É bom imaginar uma outra vida! Uma vida que não vivi. Assim posso sorrir!

Sorriso falso é desagradavel mas sinto como se fosse real, ai sim fica saboroso!

Vou descer sorrindo para a vida nova. Sentindo o vento bater em meu rosto mais forte dizendo que ja estou indo!

Vida nova!

Além das nuvens além do céu!

Vou voando até o fim. O fim que chega quando eu chego no infinito!

A Pena
Enviado por A Pena em 13/02/2011
Código do texto: T2789189