Escritório

Leandro estava em seu serviço, trabalhando no escritório de contabilidade de Lauro, vivia sempre ali, em frente ao computador. Essa semana recebeu de seu chefe a tarefa de projetar algumas planilhas até a sexta-feira, Lauro que já desconfiava das capacidades de Leandro afirmou que se ele não conseguisse, estaria demitido.

Por mais que Leandro tivesse se empenhado em cumprir a tarefa, já era quinta-feira e ele não tinha chegado sequer na metade do trabalho, por mais que pensasse em passar a noite acordado, não conseguiria terminar, sua cabeça começou a se encher de dúvidas, lembrar da sua infância reprimida, estava magoado pois iria perder seu emprego que suou para conseguir!

O galo cantou no outro dia, e era hora de Leandro ir para o trabalho e encarar a ira de Lauro, pois passou a noite toda acordado, mas não terminou aquilo que era o combinado, antes de pegar seu Chevette 79 e ir ao escritório, deu uma passada na cozinha, e num compartimento secreto, de baixo da gaveta de garfos pegou sua arma.

Leandro estava visivelmente estressado, e pronto para cometer uma loucura, e nesse stress, esqueceu-se que na entrada do escritório havia um detector de metais, foi obrigado a deixar a arma no banco do carro.

Subiu as escadas e foi até a sala de Lauro, que levantou-se para cumprimentá-lo, antes de qualquer gesto, Leandro pegou o gabinete do computador que estava ali na mesa de seu chefe, o levantou até a altura de seu peito e o atirou em Lauro, aí começou a falar palavras de baixo-calão, com todo mundo olhando, foi preso e condenado. Mal soubera ele que Lauro iria dar uma promoção a ele naquele dia, e só queria fazer um suspense.

Derek Matthews
Enviado por Derek Matthews em 11/02/2011
Código do texto: T2785954
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.