A SEMEADURA

A SEMEADURA

Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos aquilo que semeamos!!!

Se a queda (bíblica) do homem ocorresse hoje, a OAB, secção de Gorobixaba, representada por “ELA”, abriria um processo, contra Deus e seus cupinchas; em defesa de Adão e Eva. “Nenhuma família pode ser jogada no olho da rua quando um rebento está para nascer (pré-suposto de que a Eva já estivesse grávida)”. E também não houve crime, visto que comeram do fruto oferecido pela serpente, portanto não roubaram.

De mais a mais quando que serpente pode sair por aí oferecendo o que não é dela?

Deliberadamente Eva e Adão não comeriam do fruto proibido. O advogado de defesa (Doidivânio) haveria de citar que houve coação por parte da serpente. Será?

O ministério público há de alegar que a nudez de Adão e Eva, era um ato de atentado ao pudor e incitamento ao sexo grupal, passível de processo doloso (com intenção de nhanhar).

Em face do ocorrido a OAB pede banição (desterro) dos envolvidos para a favela da Vila Papel em Gorobixaba.

Dados os aspectos da acusação e os protocolos da defesa, fica evidente que Eva induziu Adão à contravenção. Portanto aplica-se a lei bíblica: (conservem-se as mulheres caladas na igreja, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas... I CO. 14:34).

Satanás incita: “Livre-se de suas algemas – oh mulher! Coma de todas as frutas e suba em todos os paus.”

“Pois plantou o SENHOR Deus um jardim com o Edson, onde fez brotar toda sorte de árvores agradáveis à vista e boas para alimento; e também a árvore da vida, do conhecimento do bem e do mal.”

Aqui cabe outro processo contra o LULA e sua moto-serra Huzkwarna. Haja árvore!

O paraíso da chácara do SENHOR foi parar nos fornos de carvoaria.

Às avessas a solução é simples.

Ponha a serpente na condição de juíza, “ELA” de promotora, o LULA e a moto-serra de jurados (de morte) e a OAB no buraco dos réus. Sabendo-se que Doidivânio é o advogado de defesa, nunca que X será igual a Z.

E as leis serão interpretadas conforme os políticos as fizeram.

Cassete nos pretos, nos pobres e nas putas!

(agosto/2010)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 10/02/2011
Código do texto: T2783017
Classificação de conteúdo: seguro