'' ....E SEMPRE ANUNCIAM..ohhhh!!!, mas, mas....

.....o mundo nunca acaba.

Mirtes estava nos seus trinta e seis.

Mirtes, a carola, a beata, usava saia longa e larga, blusa comportada, gola alta e recatada e quando ela estava nos seus dezoito anunciaram em tudo que foi lugar que o mundo ia se acabar, ela e a familia dela e mais metade da cidade em casa ficaram rezando e pedindo ''' caba não mundão, caba não '' e Mirtes, a carola beata, pensando que ingratidão de vida, querer tanto uma coisa e morrer ao contrario do que se queria...ela virgem não mais queria ser, ser desvirginada era apenas o começo das coisas que ela queria, queria mas não fazia....tinha medo do castigo e naquela noite que o mundo acabaria ficou na agonia e quando a hora se aproximava teve um piriquipaque e desmaiou.....e quando acordou todos rezavam e choravam por o mundo não ter se acabado...Mirtes feliz ficou, e pensava que teria mais oportunidades para coisas fazer....mas nunca fez!!!

E mais uma vez, e mais uma vez, e outra vez o anuncio que o mundo iria se acabar e agora ela com seus trinta e seis...agora sim ela fez...fez e fez com gosto , um mes antes da data da morte anunciada do mundo, ela, Mirtes a carola beata, na calada da noite saiu de casa, vestida para '' caçar'' o que quer que fosse, javali, quati, tatu peba ou mesmo ganlinha d'angola...to fraca, to fraca, to fraca...tava nada, tava era forte e decidida e no beco da Boca da Noite, lugar de ma' fama e mulheres de fama piores ainda, foi ela se enfiar, se enfiou tanto que ate' no miolo do beco foi parar e a coisa não parou por ai não....deu tapa e bofetão e muito mais coisa deu e vendeu, fez o que deu e fez o que não deu, mas que deu deu!!!

Beijava quem não gostava, e beijava mais ainda quem ela gostava, claro....não era boba nem nada!!! e muito mais fazia, mesmo o que não gostava fazia, usava e abusava do corpo de quem nem conhecia e de quem conhecia quase comia...vivo!!! e vivia a vida loca, e vivia todo dia na folia, subia e descia as ruas , becos e ladeiras, e quase nem dormia e muito menos comia, comida era que não faltava, tinha comida e da boa....pintou e bordou na rua que morava, no bairro e depois na cidade e quando ia atingir estado e a nação cor de anil, parou....estacou!!!...e nem ela mesmo entendia porque tinha parado...e ai se lembrou, o mundo , mais uma vez, não acabou não...então, então?...então o que? quem se acabou foi ela, Mirtes, a que agora não mais era nem carola e muito menos beata...

e nem virgem era mais e ela sorrindo feliz festejava...

Mais uma vez o mundo não tinha acabado não...

E Mirtes, que continua na ativa, avisa...quando o mundo de novo for se acabar eu vou e' descançar isto sim...e ri , gargalha mesmo, achando graça de ter tanto acreditado que o mundo um dia no passado iria se acabar......acabou que nada...ta' todo mundo por ai vivos e mexendo, e mexendo bastante...como mexe este povo sohhh!!!

***********************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 31/01/2011
Código do texto: T2764042