SE DANDO A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR ALGUEM

Estava ali solitária... Sempre quis viver um amor desses de novela... onde os dois eram apaixonados e assim morreriam felizes juntos.. mas sempre q tocavam no assunto eu negava... era mto orgulhosa pra admitir q nao encontrara o amor da minha vida em lugar algum.. as vezes me sentia um lixo..achava q algum problema tinha em mim por tal coisa acontecer. Algo me incomodava e nao era o simples fato de estar sozinha... Me pegava pensando e lembrava q todas as minhas amigas tinham alguem..e apenas eu nao..isso me irritava e as vezes me deixava triste a ponto de deixar escapar lagrimas incontrolaveis..seria isso inveja? Inveja das minhas amigas? Mas quem teria aquele sentimento por pessoas q se considerava? Eu estava arrasada..olhava pela janela e via um tempo nublado q nao ajudava mto na minha depressao pos balada. Eu estava inconsolavel..ate q me peguei pensando em uma pessoa cujo nome nao vem ao caso..uma pessoa q sorria com o simples fato de me ver, q tentava me alegrar mesmo nos dias mais terriveis,q chorava junto cmg caso fosse preciso.. uma pessoa perfeita no ql eu nao dava o minimo valor..seria ela a pessoa ideal pra mim? No ql me traria felicidade caso eu tentasse? Me peguei pensando nisso por alguns minutos q naquele momento pareciam horas...se passava um filme na minha cabeça de todas as coisas feitas por ela para me agradar...e algo me dizia q eu estava sendo egoista nao enxergando uma pessoa q me dava valor.. talvez eu estaria simplesmente sendo exigente..desejando pessoas erradas ou ate mesmo tentando achar o famoso padrao de pessoas perfeitas... comecei a analisar a situaçao e reparei q em volta havia varias pessoas interessantes q poderiam me fazer feliz...bastava apenas o essencial: q eu me desse uma oportunidade.

KMarques
Enviado por KMarques em 25/01/2011
Código do texto: T2751792