HOMOSSEXUAIS - DUVIDAS

Ao lado da minha cama avistei um livro onde na capa dizia "como ser feliz?" ..me peguei pensando nessa frase por alguns instantes... e minha imaginaçao que era um tanto fertil deu voltas e voltas pelo mundo..tentando encontrar uma resposta para tal pergunta;;.. estava disposta a ser feliz... mas como ser feliz sem nem ao menos ter coragem de assumir o que eu era? temia que tivessem vergonha de mim..ou ate mesmo q me julgassem pelos meus atos um pouco diferentes do que a sociedade estava acostumada a lidar.. queria mesmo era contar pra todo mundo que estava decidida.. mas algo dentro de mim dizia q nao era o momento certo.. nesse instante resolvi fazer uma ligaçao...era td q eu precisava..falar com uma pessoa especial q sem nenhum esforço me arrancava as risadas mais felizes q ja dei em toda minha vida... ouvir sua voz me dava prazer.. uma vontade incontrolavel de viver a vida intensamente ao seu lado.. mas ate onde isso tava certo? deus nao criara as mulheres para os homens? Para a procriaçao? Fiquei aflita....olhava desesperadamente para os lados e nao encontrava uma resposta para tal sentimento.. como eu poderia estar ali tao apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo q eu? . um ar de desespero me tocou afundo e nesse instante tive vontade de chorar.. estava desesperada.. nao sabia ao certo o que fazer.. e nao tinha a quem pedir conselhos,pois todos me olhariam com o olhar de reprovaçao.. naquele momento encostei minha cabeça naquele travesseiro macio..q ainda tinha o cheiro delicioso da pele dela..e me perguntei: ate onde ser feliz tinha limite? Foi ai q vi q talvez fosse essa a pergunta q deveria desvender pra entender o verdadeiro significado da palavra felicidade...

KMarques
Enviado por KMarques em 24/01/2011
Código do texto: T2749931