Apenas uma Lembrança

Me lembro como se fosse hoje o dia em que tudo acabou:

Você sempre com aqueles olhos brilhantes,rosto perfeito,como o de um anjo.Havia percebido que hoje pela manhã você estava distante,com pensamentos longe,mas não dei muita importância,pois quando estava com você era como se o mundo e todas as pessoas que o habitam não existissem.

Estava sentada na varanda da minha casa,de olhos fechados,sentindo de leve a brisa do vento ao tocar o meu rosto, e sorrindo com a sensação,quando derrepente ouvi o barulho do motor do seu carro a se aproximar,junto com o barulho o vento também trouxe o seu cheiro.

Cheiro no qual, eu poderia sentir até 1.000 quilômetros de distância,e reconheceria,cheiro no qual eu adorova e que fazia meu coração pulsar como louco, e que as vezes me fazia corar de vergonha quando você percebia.

Quando saiu do carro,fui correndo ao seu encontro e te recebi com um beijo apaixonado,mas percebi que esse beijo era diferente,era frio,seco e sem emoção alguma,não da minha parte,mas da sua,percebi na mesma hora que havia algo errado.Foi quando você pegou nas minhas mãos e delicadamente foi me guiando até um bosque que havia mais adiante.

Quando chegamos a floresta,já não aguentava mais aquele silêncio mortal,que me matava aos poucos, foi quando te perguntei o que estava acontecendo e você me respondeu que tinha que partir.

Respondi de imediato que iria com você,seja onde fosse.

__ Não pode ir comigo ___ Respondeu ele.

__Onde você estiver será o lugar certo para mim.

__Não sou a pessoa certa para você__ Respondeu ele.

__Não seja ridículo__Queria aparentar raiva,desapontamento,ira,mas ao invés disso parecia mais com um suplicamento inconsolável__Você é a melhor coisa da minha vida.

Olhei para ele e percebi que encarava o chão,talvez por não ter coragem de me encarar,de falar a verdade em meu olhos.Sua boca se retorceu um pouco.Quando enfim olhou em meus olhos,reparei que em seus olhos havia algo diferente,seu olhos estavam secos,mais duros__como se aço os tivessem solidificado.

__Não quero você comigo__ Ele pronunciou as palavras de modo lento e torturador,os olhos continuavam frios em meu rosto,observando a minha reação.

As palavras giravam na minha mente,não conseguia respirar nem pensar,era como se eu tivesse sido atingida com um sôco no estômago.

Tentei repetir as palavras. Você não...me quer?

__Não__ Respondeu ele friamente rápido.

Depois disso só pude sentir um leve beijo em meu rosto,quando abri os olhos já não havia ninguém,apenas eu e um bosque sombrio,frio e nostálgico.

Com as pernas trêmulas,e ignorando a imensa dor que havia em meu peito,sentei no chão e chorei e chorei.Era como se tivesse aberto um buraco em meu coração,como se não houvese mais nada,talvez por que no fundo eu sabia que estva tudo acabado.

O amor,a vida,o significado....acabados.

Continuei ali sentada,quando derrepente senti o vento beijar-me de leve o rosto,o mesmo vento que horas antes tinha me trazido o cheiro da pessoa que era tudo para mim,a mesma pessoa que acabou de arrancar e levar consigo a minha alma e o meu coração.

Marah Lima
Enviado por Marah Lima em 22/01/2011
Código do texto: T2744223