aaa
Ao longo da vida, achei que AMOR era apenas mais uma palavra desnecessaria na vida do ser humano…que só servia para fazer com que as pessoas se sentissem mais desejaveis, mais queridas e até mesmo com uma autoestima melhor...até que em um dia conturbado e confuso, acabei conhecendo alguém que a primeira vista mexeu com todos os meus sentimentos mais sinceros... carinho, paixao e até mesmo com a palavra tão questionada... fiquei surpresa, pois nunca tinha sentido isso antes..além de surpresa, uma certa confusão tomava conta da minha cabeça..não sabia o que fazer e mt menos o q falar...qria poder demonstrar td aquilo q eu tava sentindo...mas eu nem ao menos sabia o que era aquilo q eu tava sentindo... um sentimento único..que eu nunca havia sequer pensado em sentir antes...queria descobrir de qlq forma o que era aquiloo...aquele sentimento gostoso....que me dava uma vontade enorme de cuidar, de qrer ser sempre sincera, de proteger, de caminhar sempre junto... mas pq? Pq logo eu sentira aquilo td? Logo eu que nunca me preocupei em ter alguém ao meu lado...qria sempre todas..e nunca me apegava a ng...mas naquele dia, com ela, aprendi q nao eh necessario ter varias...que so a sua presença me fazia feliz da forma q nunca fui antes...sua sinceridade, cumplicidade, seu jeito engraçado de ser e ao mesmo tempo marrento..me fizeram apaixonar... e hj, só ela consegue me fazer sentir td aquilo q eu preciso sentir p viver bem... E eh por isso q eu agradeço tanto a Deus por ter me dado a oportunidade de ter essa pessoa maravilhosa na minha vida...q independente da duraçao da sua passagem na minha vida...serei eternamente feliz em ter conhecido... =) Te amo.