O Primero Beijo

"Eram apenas nós dois conversando sobre coisas da vida sem nenhum pecado aparente, estavámos nos conhecendo melhor, afinal ela era a primeira em minha vida. Mas sem que eu esperasse ela me perguntou o que eu temia:

-Você...já deu seu...primeiro beijo?

Fiquei paralisado;'o que vou dizer a ela?'; pensei comigo, parei, respirei fundo, o máximo que pude, e lhe contei a verdade:

-Já, faz muito tempo.

O sorriso de seu rosto desapareceu por alguns instantes, mas a verdade é que meu primeiro beijo foi algo inesperado, sem que eu planejasse, talvez como um sonho, talvez até fosse...

Era um dia quente numa tarde de inverno que parecia que não teria fim, eu estava andando pelo grande jardim da casa que pertencia a minha família a anos. Nesse jardim tinham várias estátuas que pareciam que iam ganhar vida a qualquer momento, estátuas de animais, anjos, mas uma chamava minha atenção, uma deusa com uma lua nas mãos, ela me encarava de modo que ficava hipnotizado, me esquecendo do tempo, de tudo que me rodeava, eu chegava mais perto de seu corpo que parecia se mexer de tão real, sei que não era, mas parecia.

Seu rosto era a mais pura beleza, quem a esculpiu dever ter dado praticamente sua vida para trazê-la a vida. Nesse tempo quando não esperava estava a beijando de forma apaixonada, seus lábios de pedra esquentavam minha boca fria por alguns instantes, não retribuía, não respondia aos beijos, foi nesse momento que voltei a realidade, não era real era somente uma estátua...

...o sorriso voltará ao seu rosto, depois de absorver minha resposta, me pergunta:

-Você gostou?

Tive que falar a verdade.

-Sim...mas não era de verdade.

-Este é de verdade...

No instante seguinte, nossos lábios trocavam beijos quentes e apaixonados, sai de mim e tocavámos em nossos corpos unidos num só.

Desta vez, sei que era de verdade pois a cada beijo dado vinha uma resposta real e mais forte, daquilo que era um único universo, erámos estátuas, estátuas verdadeiramente real e apaixonadamente unidas em um só coração."

Odd Antony
Enviado por Odd Antony em 02/01/2011
Código do texto: T2705202
Classificação de conteúdo: seguro