O VIDENTE EX-PRESIDENTE

O VIDENTE EX PRESIDENTE

Introdução

Quando recebeu o dom já fazia quase dois anos que a posse dele havia acabado, onde passou o cargo de Presidência da França para ninguem menos que James Kthovisck, seu maior rival político, já que os dois tinham disputado a Presidencia de 2014, cujo cargo Pablo conquistou. Assim, após cinco anos de mandato, o convícto presidente estava certo que ganharia o posto novamente e se reelegeu na república, porém não conseguiu tal feito, pois alcançou o cargo aquele com quem já havia disputado, o mesmo rival de antes, Kthovisk. Inconformado com a perda do mandato; do poder, o ex-presidente entrou em depressão pricipalmente quando a mídia francesa e do resto do mundo começou a comparar de forma negativa a presidencia dele com a de Kthovisk. Como informa um jornal Brasileiro: “Em menos de dois anos de mandato, o ‘Président de la République française James Kthovisk’ cumpre mais suas promessas do que todo o mandato de cinco anos do ex Rhuan Pablo”. Presionado com as noticias contra ele, foi assim que motivou Pablo se jogar de um penhasco, onde numa tentativa de suicídio o máximo que conseguiu foi perder as pernas, ficar em coma profundo durante 14 dias e receber o dom de prever o futuro. Prever o futuro? Isso mesmo, ao acordar do coma recuperando a consciência e os sentidos, o ex-presidente renasceu com o dom inexplicável de poder ver o futuro.

Prepare-se para muitas surpresas e reviravoltas em: O VIDENTE EX PRESIDENTE...(CONTÍNUA)

Dan Will
Enviado por Dan Will em 29/12/2010
Código do texto: T2697455
Classificação de conteúdo: seguro