Ela é de lua

Ela disse para mim que era de lua então pergutei :- o por quê ?

Ela disse : - sou parecida com as fases da lua tem dia estou lua nova ,querendo ficar invisível e não falar com ninguém e nem receber sol só eu e mihas reflexões .

É a maré da vida que mim deixa assim !

Tem dia que estou lua crescente mais negativa que positiva .

No quarto crescente meu humor está meia boca nem muito chata e nem muito boa .Mãe diz : - que eu sou cheia de contrastes . Realmente eu também sou gibosa ,balsâmica , miguante e muito mais .

No quarto - miguante eu fico também naquele contraste de boa e não simpática essa tem um ,porém, depende do indivíduo ,vamos falar a verdade tem pessoas que é muito chata vem com aquele mesmo assunto ,tudo repetivo nada de novo pra esse sujeito não dou muito atenção .

Essa é minha preferida a lua cheia ,eu acho aquelas lá de cima acontecem quando estou de TPM(Tensão Pré - Menstrual ).

já minha mãe diz : - que não El Grego ,ela fala que isso faz parte de mim e também afirma que eu tenho que mudar esse meus modos desse jeito eu não vou casar e vou ficar para tia tia, por causa desse meu jeito mas eu acho que todo ser humano é assim tem dia ele está bom ,mas, tem dias que nem ele próprio se aguenta .

El Grego pergunta : - será que todo mundo é assim ?

Mariana fala : - já vem você filosofar mim deixando mais confusa e perdida , deixa eu terminar .

Na lua cheia eu quero abraçar e amar todo mundo , vivo tão contente sorrindo a toar só querendo beijar e namorar se pudesse pegaria as estrelas com as mãos e viajaria pelo universo recitando poesia .

Meu pai diz : o cara que casar com você está levando para casa uma promissoria talvez só page quando você morrer.E depois ele pede desculpa para mim sabendo que isso mim magoa demais .

Ela diz : - Eu sou muito sinsera não gosto de iludi ninguém quem namorar comigo tem que mim aceitar do jeito que sou e quem sabe com muito carinho ,gentileza e amor eu não mude algumas coisas .

Vou te dar o meu calendário para você sabe agi quando eu estiver com essas fases .

El Grego fala : - Amo você do jeitinho que tu és , todos nós temos nossos defeitos .E Mariana tú tens muitas qualidades ,amo você, seus defeitos e virtudes .

Têm certas coisas que o tempo e a vida vai modando nosso jeito de ser e pensar .

Só sei de uma coisa que lhe amo imensuravelmente e quero te fazer muito feliz, esse é o meu principal o objetivo .

O amor transforma os indivíduos pela sua essência de ser .

Então os dois se beijaram se amaram eternamente ...

Obs : Não sou poeta e nem tão pouco escritor , sou um aprendiz da vida que adora escrever .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 24/12/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2690248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.