Devolva-me

Por favor, devolva-me meu encanto. Eu preciso dele para olhar para você com os mesmos olhos de sempre. Para sentir que nada mudou desde a última vez em que estivemos sentados aqui. Eu ainda me recordo que eu o olhava com olhos de criança, ainda me recordo de como eu chorava em seus ombros e de como você me abraçava me dizendo que tudo na vida tinha uma explicação e que apesar de todas as coisas do mundo, você estaria ali para mim.

Sem o meu encanto eu não consigo mais escrever, por favor, devolva-o antes que sem uma válvula de escape eu acabe me tornando cada vez mais fria. Dizem que meu coração já perdeu um pouco da sensibilidade há algum tempo, mas eu não acredito. Se houvesse perdido eu não o amaria tanto a ponto de amar você mais do que amo a mim.

Não se engane, esse amor próprio é recente em mim, só o consegui depois de ser desiludida várias vezes...E mesmo assim ele não é forte o suficiente para que eu possa sentir que sou capaz de viver sem você.

Sah
Enviado por Sah em 09/12/2010
Código do texto: T2662095
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.