Histórias da noite

- Olha, mulher, a pior coisa do mun é tu querer fazer de macaco gente. E como diz o ditado: acaba ficando com o rabo na mão.Tu não vê a Odolina ? Uma mulher trabalheira, costura feito uma condenada, uma modista de primeira, os vestidos que ela faz tu jura que são de butique e pega o dinheiro e dá para aquele cabra safado sair com as piranhas, fumar maconha e fazer o que não presta ? Não ! Eu já disse e confirmo: macho comigo é ali,eu marcando em cima, porque se a gente bobeia, eles ó, botam na gente, mulher. O Geraldo, que é o Geraldo, um cabra feio e ainda se mete a comelão. Pois não é que tava frescando com a Zuila, aquela cunhã do apartamento? Aí eu disse logo pra ele: Olha meu bichim, se tu quer usufruir desse luxo de guiar meu carro, ir pros motel e comer do bom e do melhor, tu te ajeita. Não vou gastar a pensão que o meu falecido deixou com cabra safado não, bichim ! Num instante ele se ajeitou.Tá comendo aqui, ó, na minha mão. Ei, mulher, tu tá triste porque ? Olha, mulher, aqui no Pingo Dagua é o melhor lugar prá se arrumar um pé de pano. Tem homem de todo tipo.Do menino novo pro coroa babaquara. Eu que não quero papo com menino novo. Eles não sabem fazer o tintinhado.Querem é dinheiro. Outro dia, eu sai com um e o danado estava era apressado. Eu disse:" que é isso meu fí,vai tirar o pai da forca ? Não, comigo é no miudinho".Agora, mulher, vou te dizer uma coisa: tem cada velho aqui que dá de olé nos meninos. Olha aquele que vem chegando assim como quem não quer e querendo.É o doutor.O povo aqui só chama ele de doutor. Tu vê ele assim e não dá nada por ele, né ? Menina, isso é um fogo danado, só pode ser viagra, ele diz que não, só toma redbul com uisque.Já sai com ele uma vez.Dormimos.Quando nós acordamos, fomos tomar café na padaria chique.Caldinho quente. Ih, lá vem ele...

Vou te apresentar, não faz cu doce, não. É gente boa.

-Doutor, como vai, como tem passado, quanto tempo...

-Obá meninas, tudo o.k ? Gente nova no trecho, heim ?

- Essa é minha amiga Dalva, empresária de costura, doutor, eu trouxe ela para poder sair, só vive dentro de casa, eu disse " mulher, vamos sair, vamos se divertir... sente, doutor, sente.

- Na realidade, eu não quero me sentar, eu quero é me deitar.E de preferência com duas...

-Vige, doutor, assim na cara...

- Meninas, estou inaugurando o meu novo apê e vocês duas foram sorteadas para uma festa de três:eu e vocês duas... topam?

- Só se for agora.

Responderam as duas as mesmo tempo.

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 16/10/2006
Código do texto: T265574