* PRESENÇA

Noite, uma noite como tantas outras em que havia acostumado com os passos que ecoavam pela casa. Por vezes sinto uma presença, um leve perfume. E isso incomodou-me durante um tempo, mas não mais! Talvez por que havia uma sintonia entre nós. Algo especial, que ninguém podia ver, que ninguém podia saber, mas existia entre nós! Algo raro, único, como uma intimidade não explicada, uma cumplicidade injustificável.

Mas nessa noite tudo foi diferente, estava vulnerável, talvez por haver sorvido algumas taças de vinho em companhia de uma amiga, que sempre foi uma companheira nos momentos de solidão. Depois da despedida, fiquei sozinho na sala, em meio a escuridão, apenas a luminosidade produzida pelo neon de um outdoor do outro lado da rua, apenas uma canção tocava insistentemente no aparelho de som, suspiro. Canção que tantas noites, ouvi pensando e sonhando com o amor de uma mulher, não uma mas de uma em especial que mesmo distante estava presente! Presente na ausência, uma solidão sobrenatural, uma solidão intima que acometia não apenas meu corpo, mas alma e coração em uma simetria perfeita.

Não posso dizer quanto tempo transcorreu, mas como esperando algo que compreendo muito bem o que é, e sinto aquele olhar. Em meio a escuridão, aproximando-se lentamente, primeiro vejo a silhueta, de formas bem definidas, que em um ritmo a cada passo fica bem mais próxima.aquele olhar parece conseguir desnudar-me, e quando percebo estou nu. Meu desejo expresso no músculo rígido, que lentamente é acariciado, com carícias sutis com carinho. Sinto duas mãos em mim. Enquanto aquele olhar parece aprisionar-me dentro dele, imóvel. Senti um beijo doce e láscivo, antes de sentir aquele desejo úmido envolvendo, um desejo que parecia ser não uma força, mas um poder, um poder inegável de atração. A cavalgada lenta e cadenciada, por longos minutos sucedeu-se, em um ritmo que poderia reconhecer. Era você! Agora meu olhar reconhecia, não apenas sentia, todo tempo era você, eu deveria saber, o beijo escorreu por meus lábios, minhas mãos deslizavam sobre seu corpo, tanto tempo esperando, e você toda noite vinha encontrar-me, mas por que apenas agora?

Podia ouvir e sentir o coração em um compasso que conhecia, no ritmo de meu coração! Havia esperado por esse encontro, por você, esperei por esse momento presente! Mas agora podia sentir bem real, um sonho realizado, um desejo transformado na agonia latejante de dois corpos unidos em um ritmo único.

Em um ritmo intenso senti seu gozo escorrendo em mim, pude ouvir chamar meu nome. Pude notar tamanho desejo em seu olhar, dentro de seus olhos. Senti seu prazer, mas senti todo seu bem querer, nosso bem querer sentido, em um prazer nosso!

Ficamos abraçados, ainda podendo sentir-lhe aninhada em meus braços, mas não conseguia mover-me, parecia imobilizado, latente desejo sentia em contato com seu corpo. Você conhecia todos meus desejos, sabia quanto desejava aquele momento, e viera em meu encontro.

Enfim era você, aquele olhar, que vigiara meu sono por noites agora possuía meus sentidos, domando o “monstro” em mim, e gemendo senti meu prazer em você, selando nossa união, nessa aliança de um amor perfeito! Sim perfeito, porque minha solidão reconhece sua solidão nessa colisão, por que podia sentir minha nessa noite, em que meu prazer encontrou seu desejo, em que meu desejo tornou-se seu prazer. Um prazer consumido como melodia, como aromas distintos, como gostos e cheiros.

De olhos fechados, ainda pude sentir seu perfume, antes de ouvir seus passos como sempre, ecoando na imensidão, afastando-se lentamente de mim. Mas ainda sentia sua presença em mim, não apenas em meu corpo, estava impregnada em minha alma e coração. Não havia limites para nós, sentia, eu queria prolongar aquele prazer sentido, e caminhando percorri toda imensidão indo em sua busca, indo em seu encontro. E quando enfim, encontrei você, estava adormecido na cama, como em tantas outras noites. Sonhando esse sonho que insisto em sonhar com você, um sonho onde minha solidão encontra em sua solidão, um reflexo. E fiquei observando dormir mais uma noite, do lado de fora, além de você. Esperando que acordasse para que sentisse em meu carinho e querer, a verdade expressa em meu olhar. Acordei naquela noite, e ainda sentindo úmido, ainda podia sentir seu perfume. Mas foi um sonho, como tantos outros sonhados com você!

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/11/2010
Reeditado em 04/01/2016
Código do texto: T2633474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.