Recomeço

Um dos dois não pode ser tímido, pensou. Mas como dizer “você é especial” do jeito certo? Tinha exatamente 24 horas para descobrir isso, já que não o fez durante todo o ano. Amanhã a esse horário seu grande amor estará partindo para passar um ano fazendo intercambio em algum país americano, sem ao menos saber que foi o grande amor da vida de alguém.

O vento só leva aquilo que se deixa escapar. Perdera muitas coisas no percurso, algumas declarações de amor não feitas, alguns abraços não dados, muitos impulsos controlados. Sentia um desejo inexpressável de encontrar a pessoa que inventou o bom senso e torturá-la lentamente, pois era como ela se sentia a cada vez que não tinha coragem de fazer algo.

Uma mensagem no meio da noite: “Sentirei saudade :(“ , o coração fica inquieto. Como responder sem dizer “por favor não vá embora. I need you just wanna breath”, mas ao mesmo tempo sem deixar que o pássaro voe por entre os dedos, pegue carona nas nuvens e vá, assim como tudo que havia perdido até então. O jeito foi responder como sabia, nas entre linhas.

- Me sinto nublada.

- Você é nublada, então deve estar se sentindo normal agora xD...

- Vou sentir sua falta, você sabe o quanto te gosto.

- Sempre soube que você me ama, esperava que me dissesse um dia.

Ela corou, mesmo que estivessem muito distantes, as mensagens cessaram, não o respondeu. “Um ano passa depressa” pensou, e fechando os olhos para mais uma das tantas coisas das quais se arrependeria depois esperou chegar o dia, que começaria com a frase de sempre: I need to find my way back to the start .

Sah
Enviado por Sah em 24/11/2010
Código do texto: T2633250
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.