Uma noite de Horror

A noite estava escura, fria, chovia como nunca antes havia chovido, só os raios e trovões cortavam aquele céu cheio de névoas. No meio das árvores, o cavalo passava em um galope assustador, não havia quem o fizesse parar. Ela queria chegar o quanto antes em casa, estava com medo e frio. Atrás dela, só o barulho do vento... O caminho parecia não ter fim.

No meio das montanhas que surgiam a sua frente, lá estava a casa, finalmente estava perto. Já próximo a porta, saltou do cavalo e, alcançou a porta da frente. Dentro de casa, seu coração batia num ritmo frenético. Foi até a cozinha, tomou água, quando ouviu um ranger de porta.... Acordou assustada... era sua irmã que entrava no quarto... por sorte a acordava, já estava mesmo na hora de levantar, porém seu coração acelerado, não a deixava esquecer do pesadelo que tivera, mas, agora estava tudo bem, estava no seu quarto, tranqüila e quente, foi mesmo só um susto.

Ao sair para trabalhar, percebeu que aquele dia não seria como os demais...

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 22/10/2010
Código do texto: T2572680
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.