As aventuras do Dr Hospício
Dr Hospício estava sentado a frente de seu pc, não sabia o que escrever para seu blog, tentava e tentava imaginar algo, mais sua imaginação estava de greve nesta tarde, quando ele estava quase dormindo, a cadeira virou para traz, e ele acabou batendo muito forte sua cabeça no chão, ele começou a ri sozinho pois se lembrou que uma amiga tinha dito que isso aconteceria, de tanto fica se balançando na cadeira ela cairia para traz e machucaria sua cabeça. Mais algo estava diferente depois da pancada o Dr Hospício acho que tinha enlouquecido de vez, o teto o que tinha acontecido com o teto ? Dr Hospício não sabia responder, ele imaginou se era ilusão ou verdade, o por que o teto de branco tinha mudado de cor e agora existiam 8 círculos de diferentes cor, vermelho, verde, preto e branco. Depois de passar alguns minutos sentado no chão admirando os círculos Dr Hospício percebeu algo estranho, os círculos começaram a gira muito rápido, Dr Hospício se levanta muito rápido e se afasta do circulo, quando ele olha mais uma vez agora não se via mais círculos e sim um céu muito muito azul, 3 sol iluminado, não se percebia uma nuvem no céu, tudo desapareceu, e uma moça cai dos círculos, a sua sorte foi que ela caiu em cima da cama do Dr Hospício por que se ela tivesse caindo no chão tinha se machucaria toda.
Dr Hospício ficou um bom tempo admirando a jovem, ela vestir aquelas roupas de princesas de filme, sua pele erá muito branca e muito bem cuidada, cabelos longo com uma tonalidade, negras loiras e vermelhas, que deixavam seu cabelo lindo, seu rosto angelical, feições meigas e perfeitas, um corpo exuberante, uma jovem que onde passasse tiraria suspiros, olhares e cantadas dos homens, e das mulheres olhares de inveja e de insegurança.
Depois de algum tempo a jovem começou a ser acorda, quando viu aquele rapaz a olhando ela se encostou na parede morrendo de medo, ela pensava que é esse ? Onde estou ? Será que ele me sequestro ?, então Dr Hospício fala:
Oi ? Quem é você ? Você esta me entendendo ?
Depois de escultar aquelas palavras, ela começou a se lembra a ultima coisa que se lembrava erá de estar em seu palácio e a rainha cinza ter colocando uma maldição para que ela conhecesse todos os mundos para se torna alguem dígina de assumir o trono.
Você esta me entendendo ? Perguntou mais uma vez Dr Hospício.
A jovem ainda estava perdida em seus pensamentos, mais já que a rainha cinza tinha lé mandado direito para junto daquele rapaz algo tinha por traz.
Oi, sim eu entendo o que você fala, Meu nome é Princesa Marly.
Responde a jovem com uma voz majestal, Dr Hospício esculta aquelas palavras então responde:
Seu nome tem princesa ? E ri muito alto, depois continua, Meu nome é Lyonel mais prefiro que me chame de Doutor Hospício (Dr Hospício).
A jovem fica super vermelha quando o Dr perguntou se seu nome tem princesa, mais ela então responde.
Meu nome é Marly Scofylde. Princesa do reino de Tolemac.
Dr Hospício se espanta quando ela diz que é princesa então pergunta:
O que você está fazendo aqui, se você é uma Princesa ?
A moça então resolve contar sua história:
Dr Hospício é assim que você quer ser chamado ?
Balança a cabeça com o sinal de positivo Dr Hospício.
Veja bem, eu sou a princesa do reino de Tolemac, sempre fui e sou ainda uma pessoa esnobe que não gosta dese mistura com as pessoas, não entendo o por que estou me dando bem com você Dr, mais foi bom te encontra, minha madrasta a atual rainha do meu reino me lançou uma maldição, que para eu tenha o direito de assumir o trono, teria que conhecer vários mundo diferentes, conhecer como se governas nesse diferentes mundo, entender as pessoas, mais ela me disse que eu iria encontra alguem para me ajudar nessa difícil aventura. E eu acho que essa pessoa é você Dr Hospício.
Depois de escultar a historia daquela jovem o Doutor, fico perdido em seus pensamento, parecia uma ideia absurda e louca, viajar por vários mundo, sem conhecer nada nem ninguém, acompanhado de uma jovem princesa. Parecia uma ideia absurda realmente, mais absurda e louca era o que o Doutor mais gostava na vida, resolveu então ajuda – la, já que não tinha nada para fazer a não ser atualizar seu blog então ele resolver responder:
Princesa Marly, posso chama – la de Mary ?
A princesa acha estranha abreviação de seu nome mais gosta, e responde ao Dr Hospício que sim.
Então do Doutor continuar.
Estou sempre atrás de historias, aventura, e coisas que todos dizem que é loucura, que é absurdo, por isso sou o Doutor Hospício, por que amo contraria o que as pessoas dizem que não exitem, por isso irei te ajudar, estarei com você acompanhado nessa aventura.
A princesa Marly, fica super contente quando esculta aquelas palavras, não sabia o por que ela ter aparecido para o Dr Hospício mais que, com o tempo saberia, mais uma coisa ela podia imaginar, ele erá a melhor pessoa para ajuda – la na sua difícil aventura.
Naquele momento, no quarto do Dr Hospício junto da misteriosa Princesa Marly se começava as aventuras do Dr Hospício.