A busca do Amor

Um dia o Amor se encontrou em um grande dilema,sem saber quem ele era.Então, buscndo tal resposta, ele decide perguntar para Alguém.

Alguém lhe responde que Ninguém sabe.

O tempo passa, e por acaso, Ninguém encontra o Amor. Ele lhe diz que ele está dentro de Todos e que deveria achar Alguém para guiá-lo.

Seguindo o conselho de Ninguém, o Amor vai em busca de Alguém, sempre olhando para dentro de Todos.

Mas o Amor infelizmente não acha Alguém para guiá-lo em sua jornada.

Sozinho, o Amor decide se fechar de Todos e só deixa entrar a Saudade.

A Saudade foi uma boa companheira no começo, mas o Amor vê que agora ela só lhe faz mal; então decide deixá-la de vez e retorna sua busca por Alguém.

Alguém também busca o Amor, mas não sabe onde encontrá-lo... Mas lembrá que Ninguém sabe.

Alguém procura, mas não acha Ninguém...

Alguém fica muito triste porque perdeu o Amor, e o Amor fica triste por não achar Alguém.

Mas um dia, quando o Amor decide se abrir novamente para Todos, ele acaba encontrando Alguém!

Ao ver aquilo, Ninguém diz que vai ser eterno, mas ambos sabem que não; mas eles sabem que será eterno equando durar.

E no Amor nasce a Felicidade;

E a Felicidade se torna tão grande que afeta a Todos.

Ninguém diz que essa Felicidade vai acabar, mas sempre Alguém diz que durará enquanto o Amor viver.