Contos do eremita: A garota dos bosques.


Obrigado por me trazer mais lenha, filhote de humano. Responda-me uma coisa: Você tem medo das pessoas cinzas desse mundo cinza? Deveria ter. As pessoas cinzas do mundo cinza são loucas. São humanos estranhos, estressados e insano no mal sentido da palavra. Lembro-me de uma garota que disse isso. "Insano no mal sentido da palavra, pois eu sou um pouco insana". E ela resolveu sair de perto das pessoas cinzas do mundo cinza. E achou um bosque de folhas verdes e aura limpa. Um rio de água cristalina, nada de confetes e serpentinas, nada de álcool e piadinhas(idiotas, por sinal). Uma garota de olhos castanhos, humor sagaz e jeito estranho, que preferia elfos a humanos. Ficou a andar pelos bosques afim de não criar um toc. Tocada por alguma aura colorida, não pertencia ao mundo das pessoas cinzas do mundo cinza. Pertencia aos bosques verdes do novo mundo. Um mundo de elfos, magia, poesia, alegria, cor, vida, paz e amor totais, harmonia. Deve ter ganho a permissão dos elfos da floresta para permanecer lá. Depois de acordar em um bosque, nunca mais quis saber de "insanidade no mal sentido da palavra". Assim disse a garota dos bosques.


By Darkdija, o Yang