'' FERNANDO ''

          Alto, moreno, bigode e cavanhaque, 40 anos, sorriso de menino em um rosto de anjo, simples e educado, direto e muito, muito bem ajeitado na vida, sabe que e' homem, sente isto, age como um...e' sensivel, e' delicado, e quando precisa e na hora certa sabe ser brusco e valente e melhor de tudo...macho!!!

          Sabe como tratar uma mulher, apesar de que algumas vezes se confunda, mas as culpadas somos nos, nos e' que confundimos todos eles, os fernandos das nossas vidas, somos complicadas, se somos..mas Fernando tira de letra, da' de 10 x  0 na maioria dos outros fernandos que por ai existem...se da'!!!

          Como profisão vive de ca' para la' nas alturas, e' piloto comercial...que lindo que fica naquele uniforme azul marinho e camisa branca...uiuiuiuuiuiui!!! e que voz..Senhoras e Senhores aqui e' o comandante Fernando, boa noite, bem vindos 'a bordo..nossa viagem ate' NY sera' de...hs..a temperatura.....aiiiiiiiiiiiiiiii que me passa a nervoso da viagem na hora...na horinha e notaram?...senhoras....começa se dirigindo a nos mulheres em primeiro lugar...qui lindo!!!não e' educado da parte dele? se e'...

         E que dizer então daquela sortuda que  como eu que teve a felicidade de ficar hospedada no mesmo hotel que o lindo   comandante Fernando?...sorte ou destino?..sei la'...e quem iria querer saber? eu e' que não, sou boba agora?..e que pensar da continuação dos dois dias de folga que ele teve e comigo gastou me mostrando toda NY em pleno outono? que maravilha de dois dias..fiquei maravilhada da cor da maravilha..rubra!!! assanhadaaaaaaa!

         E uma noite foi no meu quarto e na outra no quarto dele...o que aconteceu deixo 'a imaginação fertil de voces...imaginem, pensem, pensem ate' a exaustão dos mais intimos pensamentos...fizemos!!! adoramos fazer...faremos de novo?..quem sabe? quem sabera'?...ele e' casado, mora em São Paulo e a cia.que ele trabalha tem normas rigidas sobre estes casos..e eu concordo

         Ja' imaginaram um piloto comercial casado, com '' sirigaitas inchiridas foguetas de plantão '' dando em cima dele e ele dando em cima delas? em pleno voo?? e pior...uma destas sirigaitas taradas e uma esposa de piloto no mesmo voo?  mamma mia!!! e o coitado tendo que '' manipular'' aquele monstro de aço e mais duas ''monstras'' de carne e osso?...deus o livre e guarde, coitadinho...tão lindidinho!!!!...ainda bem que eu nao sou uma destas tais ai acima...nem a esposa e nem a inchirida sirigaita fogueta tarada...ainda bem não? ja' pensou se eu fosse uma delas?...se a esposa eu desceria a porrada na inchirida e se a inchirida desceria a porrada na esposa...pra mim não da', não daria assim não...eu heim!!!  heheheheheh..

      E depois de dois dias ele voltou ao trabalho ''pesado'' de pilotar o monstro de aço...a monstra aqui,  de carne e osso ficou dando umas voltas por Time Square..de leve, pegando leve, indo assistir ao Phanton of Opera...Central Park...e adjacencias....qui dilicia!!!pequenas compras, umas bolsinhas baratinhas e uns sapatinhos e vestidinhos tambem baratinhos..algumas bijus..que joias verdadeiras estam pela hora da morte...credo!!! e sempre tem que chegar a hora da volta...voltei!!!

      E Fernando ja' ligando e não e' que me mandou rosas vermelhas?...como homem quando quer sabe ser danado não? mas tambem se não me mandasse ia ver so'...desaforento!!!..ai que lindas que são as rosas...paixão!!!

      E final de semana que vem olha''nois'' juntos de novo...desta vez vai ser um hotel fazenda aqui por perto...lindissimo hotel e ainda mais nesta epoca do ano...primavera!!! vai estar lindo por la'...tenho certeza que vamos aproveitar e muito...tenho sim.

      Depois eu conto como foi o encontro do sagitario com a peixa...coitadinha!!! ja' imaginaram....um ser meio homem, meio cavalo...fazendo amor com uma peixinha delicada como eu??? apesar de ser do signo de gemeos, eu de tão delicada que eles mesmos se confundem e me acham uma ' peixa 'ou seria uma ' sereiaZinha'?...Ariel? e Fernando?..aiiii não e' lindo?..e quem seria a Ursula, a polva invejosa nesta historia toda heim???..sei não!

      Vamos ver se ela se revela..vamos ver!!

            ((((((((((    ))))))))))



Qualquer coincidencia neste texto não e' coincidencia..e' a pura realidade, e a autora se reserva ao direito de deixar em duvida ou não sobre a veracidade do texto e tambem de ter aproveitado o maximo o pequeno mas divertido intervalo que esteve fora se deliciando neste mundo sem porteira e sem fronteiras...uauauauauauau!!!!!

       
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/10/2010
Código do texto: T2553828
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.