Qual é o meu céu?
Qual é o meu inferno?

Mariza procurou entender bem, a complexidade da abordagem, que lhe fora apresentada.

A lógica nos faz crer, que não podemos discorrer, questionar, ou argumentar, sobre questão alguma, sem que tenhamos o devido conhecimento.
Diante desse fato sendo Mariza, uma cética genuína, analisava a questão, e, si perguntava: “como opinarei sobre o que para mim não existe, e, parece-me surreal?
É algo nunca constatado - mesmo os que crêem,em céu,ou inferno, depois da morte jamais voltam para falar a respeito.”

Há uma multiplicidade de sentires e de opiniões, que tendem a divergir, principalmente se a abordagem discorrer para o fator religiosidade, com argumentação, e base teológica (...) E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá, passar para cá(Lc 16.26).

Por Mariza ser cética,para ela, o seu céu era o gozo e o inferno era o seu fogo!



EstherRogessi, Dissertação: categoria: Narrativa, Imagem: Web Art: By EstherRogessi,07/10/10.
Licença Creative Commons
O trabalho Ceticismo de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 09/10/2010
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T2546192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.